Testei – Bioderma Sébium AI

21

Set

Daniela Monteiro

acne, testei

O que a Bioderma diz

Sébium AI, o resultado dos mais recentes avanços na dermatologia, acelera a eliminação das imperfeições e impede que eles reapareçam. A sua fórmula limita a proliferação da P.acnes, bactéria na origem da inflamação. A vermelhidão é acalmada e a irritação aliviada. Sébium AI, reduz o risco de cicatrizes.

  • A patente exclusiva Fluidactiv® mantém a qualidade do sebo e impede os poros de ficarem obstruídos.
  • O gluconato de zinco ajuda a regular a secreção de sebo reduzindo o brilho.
  • A epiderme é purificada, a textura da pele fica mais lisa e a aparência da pele mais uniforme.
  • Sébium AI, possui uma textura não-oleosa sendo muito agradável de usar.
  • Excelente tolerância.

A minha experiência

O site da Bioderma é daqueles que oferece imensa informação pelo que, antes de mais, vos aconselho a dar uma vista de olhos no link acima!

Este é um creme de consistência intermédia, não muito fluído mas ainda assim fácil de espalhar. Tem uma fragrância forte que me faz lembrar os cremes da Uriage, mas não dura muito na pele – uma vantagem, quanto a mim! Quanto a acabamento, não deixa a pele mais oleosa, mas também não matifica, embora ajude, de facto, a controlar ligeiramente o sebo, ou seja, a pele aguenta mais tempo sem brilho.

IMG_5345

E a partir daqui, o que dizer? É maravilhoso, e vou voltar a comprá-lo! Se tiverem muita acne inflamatória não é para vocês (aconselho o Effaclar Duo), mas eu já não tenho acne severa e este funciona às mil maravilhas comigo. Reduz pontos negros, pontos brancos, e ajuda a prevenir borbulhas. É esse o ponto forte dele – prevenção. Se já tiverem lesões inflamadas ele não vai ser uma enorme ajuda para as acalmar e secar, mas penso que ajuda a cicatrizar sem deixar marcas.

Esta é de facto uma review curta, pois pouco mais há a dizer para além de que cumpre aquilo que promete, e isso é tudo o que nós queremos, certo? Wink

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ines diz:

Ola daniela Razz onde compraste o teu creme? Ha no continente a venda ou tem de ser numa farmacia? Beijinhos

Daniela Monteiro diz:

Olá Inês! Se quiseres comprar no Continente, podes fazê-lo, nas parafarmácias Well’s Smile Beijinhos

joana diz:

Ola daniela Smile pela review acho o produto muito bom e acho que de adequa bem a minha pele. Posso compra lo onde e qual e o preco? Bjs e adoro o blog*

Daniela Monteiro diz:

Olá Joana! Em princípio em qualquer farmácia, por cerca de 16€ Smile Beijinhos, obrigada!