1 peça // 2 ocasiões (#3)

30

Out

Camila Bento

1 peça 2 ocasiões

Está na hora de vos mostrar a versatilidade de mais duas peças, desta vez com pedidos de leitoras que me chegaram por e-mail. Os skorts passaram da estação passada para a atual e agora não são tão fáceis de conjugar. Por outro lado, temos as camisas com padrões florais que se usam em qualquer estação.

Fiquem com as minhas sugestões:
1peça2ocasioes2

Preto e vermelho resulta sempre bem, pelo que no look mais casual optei por um look composto maioritariamente por peças pretas (skorts, blusão e botas) com uma camisa e uma mala vermelha que diferenciam o look. Do lado direito, temos um opção adequada para uma saída que peça um look mais arranjado. Optei pela cor bordeaux que, quanto a mim, transmite muita elegância.
1peça2ocasioesAs camisas floridas inserem-se mais num estilo feminino e/ou clássico, não é verdade? Os dois looks que têm acima diferencem essencialmente a nível do calçado e das calças. Afinal, ao fim de semana procura-se a escapatória aos sapatos altos e aos looks mais elaborados. As cores da camisa pedem um certo contraste para que o look não se torne aborrecido.

Gostaram das sugestões? Quais as próximas peças que gostariam de ver a ser conjugadas?

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Susy, sim, a camisa é da Mango! Smile

beijinhos

Maria diz:

Sou sempre fã dos looks que propõe. Inspiram-me bastante. E estes não são exceção Smile

http://mariachicblog.blogspot.pt/

Imbróglia diz:

Já tive um rubrica muito semelhante a esta no meu blog, mas resolvi parar por um tempo (irei recomeçar em breve). Se alguém quiser dar uma olhada por lá e ver o que se passa, aqui fica o link do separador onde está a rubrica, é só procurarem por “Mil e ma Maneiras”…=D

http://abigimbroglius.blogspot.com.br/p/arts.html

Gostei das dicas dadas aqui… Bem práticas…=D

Beijos

Susy diz:

Gostei das dicas, mas a camisa é da mango?