Le Petit Marseiliais para cabelo oleoso

24

Out

Camila Bento

cabelo

Tenho a sorte de não ter frequentemente o cabelo oleoso… Apercebo-me que as pessoas que têm cabelo seco conseguem mais facilmente resolver o problema do que quem tem propriamente o cabelo oleoso. Não sei como é que se passa convosco, mas em certas alturas do mês (o sexo feminino entende) o meu cabelo tende a ficar mais oleoso e quando há mais humidade no ar, como tem acontecido nos últimos dias, também.

cabelos oleosos
Quem me segue no Instagram (@camilanbento), deve ter visto a fotografia que publiquei ontem da linha da marca Le Petit Marseillais para cabelos oleosos que vou começar a usar. Esta linha promete um cabelo mais solto, leve e brilhante graças uma fórmula enriquecida com argila branca e leite de jasmim
Prometo em breve trazer-vos os meus resultados!

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

A Elsa tem toda a razão. Os champôs transparentes são, geralmente, aqueles que limpam mem maior profundidade o cabelo, dado que têm menos produtos químicos.

beijinhos

elsa diz:

Deixem-me dar-vos um conselho, que tem por base a minha experiência capilar e profissional também, se têm o couro cabeludo oleoso apostem sempre em champos transparentes,vão ver que fica bem limpo e nunca com ar de pesado. Tal acontece porque o champo transparente lava mais em profundidade (que é o que o couro cabeludo oleoso precisa) enquanto que o champo leitoso ou cremoso (todos aqueles com cor de leite ou creme) como são mais hidratantes não lavam tão em profundidade, daí pesar mais nos cabelos com o couro cabeludo oleoso.

Eis algumas dicas de champos que limpam bem o nosso couro cabeludo oleoso:
Loreal Serie Expert Delicate Color
Loreal Serie Expert Lumino Contrast
Loreal Serie Expert Volume Expand
Loreal Serie Expert Force Vector

Espero ter ajudado com algumas dicas.

Liliana diz:

Já usei o champô desta linha e sou da mesma opinião da Sara Silva.
Ao invés de me deixar o cabelo mais leve e ajudar a controlar a oleosidade, deixava-o pesado, sem brilho e ainda mais oleoso.
Normalmente consigo lavar o cabelo dia sim dia não, e com este champô se lavasse o cabelo de manhã, ao final da tarde já estava oleoso e ficava cheia de comichão no couro cabeludo.

Lovesick diz:

Estou a usar só o shampoo e estou a adorar! Notei alguma diferença em relação à oleosidade Grin

http://lovesick.blogs.sapo.pt/

Sara Silva diz:

já usei e sinceramente não notei melhorias no combate à oleosidade, até achei que deixava o meu cabelo mais pesado :s
beijinhos *
eighteen and a life

Rute diz:

fico à espera da tua opinião. infelizmente sofro disso