Caro vs Acessível (#2)

28

Out

Camila Bento

Caro vs Acessível, rubrica

Ainda se recordam do inquérito que fiz não há muito tempo aqui no blog? Tenho analisado os resultados e tentado implementar algumas sugestões que nos foram feitas, incluindo novas rubricas. Uma rubrica que várias pessoas pediram para voltar ao blog foi a “Caro vs Acessível”… Muitas outras pessoas podiam não se recordar do post que fiz  há bastantes meses, mas houve muitas leitoras a pedir posts com opções de peças de roupa e acessórios acessíveis inspiradas em grandes marcas (digo inspiradas e não copiadas, até porque provavelmente já sabem o que penso em relação a cópias e réplicas!)

celinevszara

Um pouco por todo o lado, temos lido que a Zara se tem inspirado na Céline para os seus lookbooks. As botas que veem acima foram lançadas pela Céline e já são uma grande tendência. Eu não coloquei o preço porque não encontrei o preço exato na internet, mas já sabemos que devem praticamente chegar aos quatro dígitos. A Zara inspirou-se e criou também umas botas de salto com comprimento médio, as quais podem ver à direita. As botas estão disponíveis em várias cores e o preço é bem mais simpático!
fendivszara

As shoppers são uma tendência e as mulheres agradecem! Afinal, estas malas permitem-nos levar tudo o que precisamos, dando na mesma um toque fashion e citadino. Embora os modelos não tenham um formato igual, a combinação de cores é praticamente a mesma. Os preços da Zara em determinadas peças já não são aquilo que eram e, felizmente, a qualidade também não! Wink

givenchyvsoasapAs malas da Givenchy são para lá de maravilhosas… Adoraria ter uma (I wish…). A Oasap tem um modelo que é notoriamente inspirado na Antigona da marca, dado o seu formato, os pormenores nas alças, etc.

Espero que que tenham gostado do regresso da rubrica e das sugestões que vos deixoi. Em breve poderão ver mais comparações aqui no blog! Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Sara, a Oasap é uma loja online.

http://www.oasap.com

beijinhos

Sara diz:

Olá. Adorei as dicas.
Onde se pode comprar a marca Oasap? há em Portugal?
obrigada

Ana Santos diz:

Digamos que esta rubrica também teve uma inspiração, “Pipoquiana” diria eu Wink

Mas é sempre bom ver este tipo de comparações Smile

Camila diz:

Ana, o engraçado é que esta rubrica começou em janeiro! Wink http://semprenamoda.com.pt/2013/01/caro-vs-barato-1/
Se fossemos por aí, também temos A Guida é que Sabe que tem uma rubrica assim para produtos de cosmética há imenso tempo.
A Pipoca pode ter muito mérito, mas não é pioneira em tudo!

beijinhos

Gosto imenso desta rubrica, deves continuar a faze-la Smile

beijinhos
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Ana diz:

Camila, pedi-te no inquérito que fizesses uma tour do teu quarto e que nos mostrasses o teu armário. Quando pedi, não foi apenas por mim. Tenho a certeza que centenas de leitoras esperam isso desde o inicio do blog.
No entanto, não vi o meu pedido ser concretizado e gostava muito que fosse.

Rafaela diz:

Adoro este tipo de rubrica e há peças de inspiração que são bem mais bonitas do que as de grandes marcas! Razz

Continua com o bom trabalho Camila Grin