Para irmos ao ginásio com estilo…

21

Out

Camila Bento

exercício

Cheguei há pouco do ginásio e com muita vontade de partilhar convosco algumas ideias de peças de roupa que nos podem logo dar outro ânimo para fazer exercício físico.

Agora que o tempo começa a ficar fresco, os casacos e as sweatshirts tornam-se essenciais, sobretudo, para quando saímos do ginásio. Tenho um casaco da Vans com pelo por dentro e só vos digo que é das melhores peças do género que podemos ter para o inverno. Mas a verdade é que aquilo que não falta são peças para lá de fofinhas (olhem bem para a sweat e para o casaco da Roxy).

Pessoalmente, acho mais piada a sweatshirts e casacos do que a t-shirt e tops para praticar desporto (manias, eu sei!), mas há marcas que têm t-shirts super originais e que fogem bastante ao básico dos básicos.

Ora vejam lá as minhas sugestões e depois digam-me se não vos daria muito mais vontade de ir até ao ginásio com alguma delas vestida:

Desporto(Todas as peças estão à venda na Spartoo)

 

Deixe aqui o seu comentário!

Realmente as peças da Roxy são tão giras Smile Até motivam a fazer exercício Razz

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

Ana diz:

Olá Camila,
Sigo o teu blog já há algum tempo e sei que frequentas o ginásio. Gostaria que me ajudasses numa dúvida que tenho. Tenho a mesma idade que tu e também comecei a ir para o ginásio, não para perder peso (visto que sou bem magra-48kg) mas sim para tonificar o corpo e porque também zelo por uma vida saudável. Para além disso é também uma forma de distração e ocupação. O meu receio é perder ainda mais peso e também ouvi dizer que faz perder os seios. Qual a tua experiência em relação a isso e que diferenças notas-te após frequentares o ginásio ( perdes-te peso, qual o teu objetivo, etc…)?
Muito obrigada. Beijinhos! Adoro o blog, parabéns