Pormenores do nosso dia a dia (#19)

3

Nov

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Olá queridas leitoras! Como está a correr o fim de semana? Por aqui, parece sempre que o fim de semana passa demasiado depressa para a quantidade de coisas que uma pessoa planeia! É que além de todas as coisas que temos que obrigatoriamente fazer (estudar, arrumar o quarto, …), também queremos descansar e repor as energias para a semana que aí vem…

pormenoresdonossodiaadia1 – Adoro meias que têm o intuito de serem usadas para andar por casa… Tenho vários pares e uso sempre no outono e no inverno, visto que acho super confortáveis e quentinhas. A Primark tem opções excelentes e, além disso, super baratas, por isso, acho que vale bem a pena comprar  lá.

2 – Um dos looks desta semana, com uma conjugação de cores que gosto muito de ver – rosa claro e preto. Esta saia foi uma excelente compra, custou uns 5€ na Sfera há uns anos nos saldos.

3 – Eu e a minha irmã Maria há uns (bons) anos! Não imaginam como gosto de ver fotografias de quando eramos pequeninos. Nesse aspeto, tenho bastante sorte, visto que a minha mãe registou (muitos) bons momentos através da objetiva.

4 – Na vida de estudante…  Esta semana tive teste de Psciologia e recebi o de Matemática, cuja nota me deixou bastante contente. Esta semana terei teste de Português, com Pessoa ortónimo, e teste de Biologia… Infelizmente, custa-me imenso estudar para Português! :c

5 – Várias fornadas de muffins que a minha melhor amiga e eu fizemos para a festa de Halloween da escola.

6 – Agora devidamente decorados e a preceito do Halloween! Deu tanto trabalho, mas acho que acabou por valer a pena! Smile

7 – Chegou novembro e, por isso, o concerto do Bruno Mars aproxima-se… Confesso, acho que vai ser fantástico!

8 –  A Daniela, eu e a Bia com a nossa maquilhagem da Halloween. Até ficou engraçada, não ficou? ahah

9 – A suspensão do feriado do 1 de novembro quebrou bastante a tradição do Dia de Todos os Santos, em que as crianças iam sempre pedir os “bolinhos”. Pelo menos, na nossa região não acredito que haja um adolescente da minha idade, que não o tenha feito diversas vezes na sua infância. Parecendo que não, acho que essas tradições nos enriquecem muto. Smile Na sexta, foi um pretexto para irmos até casa dos avós paternos, beber um chá, comer umas broas e receber os bolinhos.

10 – Fez ontem duas semanas que comecei a beber o meu batido verde todas as manhãs. Já comecei a ver resultados e, a pedido de várias leitoras no Instagram, em breve farei um post com a receitado do batido e os seus benefícios.

Gostaram das fotos? Podem seguir-me em @camilanbento. Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Margarida diz:

Fico a aguardar o post sobre o batido verde!! Wink

Adorei a maquilhagem de halloween! ♡

Daniela diz:

que fofos os bolinhos.Razz
a maquilhagem ficou muito gira.Smile
beijinhos