Pormenores do nosso dia a dia (#21)

17

Nov

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Desta vez, a rubrica de domingo chega um bocadinho mais tarde que o normal… Voltei há pouco de Lisboa e, por isso, só agora consegui vir atualizar o blog. Passei o fim de semana por lá graças ao concerto do Bruno Mars, que foi sensacional! Não acredito que alguém tenha ido e não tenha gostado! Smile

Quem quiser, pode seguir-me pelo Instagram, onde vou publicando fotografias do meu dia a dia. Encontram-me por @camilanbento! Smile
pormenoresdonossodiaadia1 – Esta fotografia ainda é de sábado passado. A minha mãe é a melhor a desencantar echarpes giras na secção de homem.  Esta, por exemplo, é bem gira e muito, muito versátil!

2 – O meu computador continua na “oficina”… Portanto, os meus serões têm sido, sobretudo, à base de leitura e de música. Não são mal passados, não senhora… Mas tem sido complicado manter o blog atualizado como normalmente! Espero que esta semana já o tenha novamente!

3 – Comprei uma mantinha SUPER fofinha no Continente. O padrão é xadrez num tom quase bordeaux e é muito quentinha, pois do outro lado tem um pelo muito macio.

4 – Os meus queridos Vans… Acho que nunca vou deixar de gostar deles! Smile

5 – O Boticário acrescentou à sua linha Nativa Spa os ambientadores (há de baunilha, lavanda e alecrim). O de alecrim já se instalou no meu quarto e é muito agradável. Não acho enjoativo, não me deixa com dor de cabeça e o frasco de vidro em que colocamos o ambientador é bem bonito!

6 – O meu look de sexta feira com uma das minhas conjugações preferidas no que toca ao padrão leopardo. Com às minhas sabrinas animal print, usei umas calças burgundy! Uso bastantes vezes estas duas peças em conjunto e vou variando a parte de cima.

7 – O jantar foi no Nood, onde comemos muito bem! Gostei especialmente dos pasteis para entrada, muito bons!

8 – Na sexta fiz também algumas comprinhas… No sábado, encontrei ainda uns leggings de napa beeeem baratos e exatamente como queria (thanks Pull&Bear).

9 – Enquanto esperava pelo autocarro para o Parque das Nações, não resisti em dar um pulinho ao Starbucks. O Starbucks ganha um encanto especial quando começa a época natalícia… Quando entro lá por esta altura, ganho ainda mais vontade de conhecer Nova Iorque.

10 – Por fim, uma imagem do MARAVILHOSO concerto do Bruno Mars no Meo Arena. Quando o Bruno voltar, lá estarei mais uma vez, pois este rapaz sabe o que é dar um concerto! Com um sorriso fantástico, uma simpatia contagiante, um à vontade no palco espetacular (e bem que ele dança!), o Bruno Mars é encantador. Foram muitas horas na fila, mas valeu a espera!

Gostaram das fotografias desta semana? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Raquel Roque diz:

Fiz a oferta do ambientador de O Boticário á minha mãe, mas com o cheiro de Baunilha! É muito bom e realmente deixa um cheiro super reconfortante Smile