A carta ao pai natal

21

Dez

Daniela Monteiro

natal

Agora que um dos meus dias favoritos se aproxima, lembrei-me que ainda não tinha partilhado convosco aquilo que, este ano, faz parte da minha lista de desejos. Na verdade, penso que nunca o fiz aqui no blog, mas porque não? Pessoalmente, gosto sempre de ver wishlists, e ainda mais nesta altura. Digam-me também o que têm na vossa lista, este ano!

Sem Título7

Este ano, a prioridade é um portátil novo. O meu já passou por muito, e agora com a faculdade está mesmo na hora de renovar. Para já, estou a pensar no PC Notebook HP Pavilion 15-n004sp, mas logo se verá. Têm sugestões?

Depois, e embora possa parecer estranho, quero muito um liquidificador! O nosso cá por casa partiu há algum tempo, e tem-me feito imenso falta. E, quanto a livros… Bem, entre Química Orgânica, Biologia e alguns romances, a lista é longa!

Passando para os presentes mais superficiais, já tinha dito por aqui que gostava imenso de receber o DKNY Be Delicious Fresh Blossom, só por ser delicioso haha Para além disso, preciso de uma base para os dias mais frios, pois descobri que não tenho cá nenhuma para o meu tom mais claro que seja a cor perfeita; estou de olho na Kiko All Day Mat Foundation. Por fim, e porque continuo sem experimentar nada da Sleek, não me importava de ter o Blush em Rose Gold no sapatinho Smile

É claro que, embora tenhamos sempre alguns desejos e necessidades materialistas, a verdade é que o que vale mais não pode ser comprado. A cada ano que passa, sinto que vou dando mais valor à paz de espírito e à felicidade, e portanto é isso que mais desejo a todas as nossas leitoras, com fartura!

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Anonima X diz:

Bem , só vou aproveitar para dizer que gostei muito do blog e da sua dedicação por ele . Realmente escrever todos os dias num blogue , ter as suas ideias nem sempre é fácil .
Estou aqui para apoiar-lhe na ideia desse blogue .
E gostaria de lhe pedir que fizesse um “poste” a falar da roupa para o primeiro dia de aulas , a falar da “roupa ideal ” que é já no dia 6 de Janeiro . Se puder fazer antes agradecia mas desde já está de parabéns .
Por favor conceda-me o meu pedido , se assim for agradeço desde já .

Daniela Monteiro diz:

Muito obrigada pelo apoio Smile Já há alguns posts desse género aqui no blog, se pesquisar pode encontrá-los
Beijinhos

MARGARIDA diz:

Recomendo leres o livro a “A culpa é das Estrelas” é um dos livros mais bonitos que eu já li, com ele ri e chorei. Eu acho que vais gostar. É um livro principalmente para adolescentes e vai haver filme do livro. Li mais dois livros dele “À procura de Alaska” e as “cidades de papel” estes também são fantásticos, aliás todos os livros dele são fantásticos.

Daniela Monteiro diz:

Olá Margarida! À Procura do Alaska também está na minha lista Smile Beijinhos!

Sara diz:

gostava de comprar também um relógio e um perfume. mas para ter ambos, queria um perfume mais acessível. achas que é mau arriscar num da zara, por exemplo, que ronda os 15euros? tenho receio que não aguente muito o perfume

Daniela Monteiro diz:

Olá Sara! Pela minha experiência, a duração dos perfumes varia muito conforme o preço. A decisão é tua, há alguns mais baratos que duram muito tempo, também depende da tua pele. Beijnhos

Eu não aconselhava o HP… Já tive um e não foi das melhores experiências. O meu Vaio aguentou-se muito bem, mas mimei-me e comprei um MacBook Pro, este sim, é o mais fantástico que há no mundo! Nunca me tinha durado tanto tempo!

http://youngfashion.blogs.sapo.pt

Daniela Monteiro diz:

Olá, Helena! Também não me estava a cheirar muito bem este HP… Acabei por escolher um Asus Smile Beijinhos!

Dani, o “A culpa é das estrelas” é um livro magnifico!!!! li-o à cerca de 2 semanas e apaixonei-me literalmente, agora estou a agarrar-me ao “O teorema de Katherine” também de John Green, aconselho-o! beijiiinho e bom natal Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá Rafaela, obrigada pela sugestão! Beijinhos Smile

Catarina diz:

Adoro os livros Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá Catarina! Ainda não tive oportunidade de os ler Frown Mas hei-de!

Bia diz:

Boas escolhas, no entanto não aconselho o HP, tive um e durou pouco tempo, depois na loja de reparações o senhor explicou-me que os portáteis da HP não são os melhores da marca, aparecem sempre muitos com problemas, e disse-me que os melhores mesmo são Vaio e Asus, tanto que a minha mãe tem um vaio há 5 anos e ainda se encontra impecável, e Asus é o meu atual, que até agora também não deu problemas.

Daniela Monteiro diz:

Olá Bia! Obrigada pela ajuda, acabei por trazer um Asus. Beijinhos

Ana diz:

Querida Dani, não te metas em notebooks!

Daniela Monteiro diz:

Olá Ana, tarde de mais! Então mas qual é o problema?

Alexandra diz:

Na minha opinião o computador é um pouco ‘feio’ xD também vou comprar um novo e o que procura acima de tudo é que seja fácil de transportar. Existe um da Asus (sempre que disseram que é a melhor marca) por 599€, parece um macbook e tem um ecra de 14 polegadas, dá uma olhadela.

Daniela Monteiro diz:

Olá Alexandra! Nunca dou valor à estética neste caso, porque muitas vezes paga-se mais pelo aspeto do que pela qualidade Wink Acabei por trazer um Asus, mas não me parece que seja o que descreves. Beijinhos!

Ana diz:

John Green é sem duvida o meu autor preferido. Já li todos os livros traduzidos e um ainda um em inglês por nao conseguir esperar mais….
Esse livro “A culpa é das estrelas” não foi exepção! Ri, chorei e amei!
Aconselho-te também o “à procura de alaska” e o “paper towns” (ainda nao foi traduzido para português) também dele! São todos fantásticos!

Daniela Monteiro diz:

Olá, Ana! Já vi que vocês realmente o adoram, tenho de ver se arranjo alguns emprestados! Beijinhos Smile

Andreia A. diz:

‘A culpa é das estrelas’ é tão bom! Quando leres vais adorar, de certeza Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá, Andreia! Espero que sim! Smile

Concordo Smile

O perfume, eu adoro, eu já o tive Womens’s Stuff