O melhor de 2013 em beleza

31

Dez

Daniela Monteiro

Sem categoria

Já há dois anos vejo a Emily fazer os seus favoritos do ano, e sempre adorei ver esses videos! Afinal, se elegemos algo como favorito do ano, é porque realmente o usámos imenso e recomendamos sem hesitar, certo? Assim, este ano trago-vos o que, quanto a mim, foram algumas das melhores descobertas em cosmética deste ano. Pensei em incluir também roupa e acessórios em geral, mas como as mudanças de estação pedem peças completamente diferentes, seria complicado. Vamos descobrir os campeões? haha

catsgih

Sou fã de cremes de corpo, gosto de experimentar vários, mas o Vasenol Manteiga de Coco e Cacau cheira bem, funciona tanto no verão como no inverno, pois hidrata o suficiente sem deixar a pele pegajosa, e é portanto aquele para o qual volto sempre.

gbnl

Já estão fartas de me ouvir falar do  Catrice Skin Base, não é verdade? Já não existe com este nome, mas irei experimentar o novo brevemente, pois este, tal como sempre, tem tanto uso que não dura muito!

Também já não podem ouvir-me falar do Bioderma Sébium AI, portanto deixo apenas a review. Se têm acne inflamatória ligeira/intermédia, experimentem!

IMG_5927 vgbhj

Ainda em maquilhagem, a paleta MUA Undressed tem ótima qualidade e variedade para o preço; embora a tenha usado bastante, parece intacta, pois as sombras são muito pigmentadas e macias. Se querem investir em sombras, mas acham que não precisam de uma qualidade ao nível de Urban Decay, NARS, etc., experimentem Wink

fhk

Atualmente há óleos capilares aos pontapés por aí, mas o L’Oréal Professionnel Mythic Oil deixa-me tão satisfeita que não tenho grande vontade de experimentar outro. Deve ser o meu segundo ou quarto frasco, funciona bem no meu cabelo fino, tem um cheirinho maravilhoso e nunca desilude.

kkl

Para terminar, algo de que curiosamente nunca falei aqui no blog. É ele o Condicionador Mel Le Petit Marseilles, o único condicionador que, quanto a mim, trata realmente o cabelo, ao invés de apenas alisar temporariamente com silicones e afins (algo que costuma acontecer-me com os típicos condicionadores de supermercado leitosos). O cabelo super seco da minha mãe adora-o, e o meu fino também, embora apenas o use de vez em quando, quase como uma máscara (normalmente não uso condicionador no duche).

E vocês, leitoras, que produtos utilizaram mais este ano? Desejo um ótimo 2014 a todos! Quanto às resoluções de ano novo, não se esqueçam que sem esforço nada se consegue, e acreditem que se trabalharem hão de lá chegar!

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Miss Bad diz:

Comprei essa palete da MUA para levar em Erasmus e ainda hoje a uso imenso ! Apesar de ter experimentado a sleek, a MUA acaba por ter uma melhor pigmentação em sombras claras.. tou à espera que lancem a dupe da 3!

http://www.thediariesofmissbad.pt/

Daniela Monteiro diz:

Eu queria experimentar as i-Divine da Sleek, mas fico sempre reticente com paletas pois raramente uso todas as cores… Mas talvez um dia ainda escolha uma haha Beijinhos!

Onde se encontra as paletes da MUA?
Beijinhos** =)

Daniela Monteiro diz:

Olá Mariana! Pelo que sei, só em lojas online, comprei a minha na http://www.lojinhadajanina.com/ Smile Beijinhos

Paula diz:

Olá, esse creme para o acne, é só para as borbulhas certo? sabes algum par as marcas? beijinhos

Daniela Monteiro diz:

Olá, Paula! Sim, sei que a Clinique tem uma linha direcionada para as manchas, mas de momento não me recordo de mais nenhuma, lamentoThinking Beijinhos

Adorei este post!!! Também gosto imenso das máscaras/condicionadores do Le Petit Marseilles, acho que são óptimos! O meu cabelo também é fino e tende a pesar muito e os condicionadores deles são óptimos para me deixarem o cabelo leve, mas nutrido. Nunca experimentei o óleo da L’Oreal, mas fiquei curiosa! Tenho um que uso de vez em quando, mas deixa-me o cabelo pesado por isso tento não abusar!

Desejo-te um óptimo ano novo!

xoRosie
Rosie’s Life

Daniela Monteiro diz:

Olá, olá! Por acaso estou para experimentar uma máscara deles, devem ser excelentes! Beijinhos! Smile