Pormenores do nosso dia a dia (#26)

22

Dez

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Olá, olá! Começo este post com um agradecimento a todos aqueles que nos seguem no facebook… Não é que já somos 29 000 na página do Sempre na Moda?! Gosto muito da interação que o facebook cria entre nós, embora o facebook, com as novas regras, não ande a facilitar nesse aspeto…

Esta semana partilhei bastantes fotos no meu Instagram… Afinal, na terça fiquei de férias e os últimos dias têm sido bem aproveitados! Espero que também estejam a aproveitar bem a quadra natalícia! Smile

Se me quiserem seguir no Insta, o meu nome é @camilanbento! Smile
pormenoresdonossodiaadia

1 – Ainda do fim de semana passado, em Coimbra, partilho convosco algumas fotografias da Coimbra Concept Store! Esta loja abriu recentemente na Sá da Bandeira e tem marcas muito, muito giras. Fiquei especialmente surpreendida com a Make Notes (marca portuguesa!), que não conhecia e tem preços realmente simpáticos… Neste loja encontram de tudo um pouco, de sapatos a produtos gourmet, passando por artigos de papelaria… tudo com muita pinta! Wink Já conheciam a loja?

2 – Não poderia deixar de comprar uma capa natalícia para o meu telemóvel!  Para não variar, encontrei esta, muito fofinha, no Ebay!

3 – Comprei uma vela de figo na Rituals e posso dizer-vos que é maravilhosa! Custou 17€50 e diz que dá para usar durante 50 horas. Para já, posso dizer-vos que tem um cheiro delicioso (o meu preferido dentro daqueles que a Rituals tem) e que cria um ambiente realmente relaxante!

4 – Recebi alguns produtos de duas das minhas marcas preferidas no que toca a produtos capilares – Redken e Matrix (já sabem que também adoroooo a Kerástase e a L’Oréal). Já experimentei o spray Biolage Keratindose da Matrix e fiquei surpreendida com o efeito macio que proporciona ao cabelo!

5 – Em jeito de brincadeira, a minha mãe fez um presépio anti-crise e ficou bem gira a ideia! eheh

6 – Na quinta, estive em Lisboa com o meu namorado e fomos almoçar ao To.B. Adorei o sítio, o conceito e os hambúrgueres! Big like também para o molho das batatas que era fantástico! É, sem dúvida, um sítio onde irei almoçar mais vezes e que vos aconselho a visitar!

7 – E, claro, como a sorte está sempre comigo (só que não), tinha mesmo que estar a chover nesse dia! Assim, não foram possíveis grandes passeios, mas foi um dia muito agradável e em boa companhia! Smile

8 – Mais um presente d’O Boticário! Um chocotelegrama delicioso! Obrigada por tudo, O Boticário! Wink

9 – Muitas vezes, damos valor ao que está longe e queremos sempre ir onde não podemos, ao ponto de nos esquecermos que bem ao pé de nós temos sítios bonitos e que nos fazem sentir bem! Ainda assim, considero-me uma privilegiada por viver numa quinta, onde há locais bonitos como esta cascata, que no inverno ganha um encanto especial!

10 –  Só ontem fizemos o presépio e árvore de Natal em casa dos nossos avós… Nunca o fizemos tão em cima do Natal, mas gostamos de preparar tudo quando estamos todos (ou pelo menos quase todos… faltava a minha prima Matilde)… Assim, ontem fomos buscar o musgo para o presépio… Vou ter que vos mostrar o presépio, fica sempre muito giro! Smile

Votos de um bom Natal a todos os que por aqui passam! Smile 

Deixe aqui o seu comentário!

Lena M diz:

Pois eu fiquei bastante curiosa, nunca experimentei ainda mas sou capaz de experimentar um dia desses quando tiver mais familiarizada com o aparelho.

Obrigada Camila Smile
Bjim

Olá,

Ana, o casaco é da Lanidor e já tem uns booons anos!

Lena M, é uma pergunta pertinente! Desde que comecei a usar aparelho, que evito ao máximo hambúrgueres ao estilo McDonalds. O pão do hambúrguer TO.b é muito diferente e não é incomodativo. Além disso, comi com talheres! Wink

beijinhos

Lena M diz:

Olá, uma curiosidade, consegues comer uma hamburguer com apaelho? O meu aparelho é muito recente mas eu não consigo, tudo que consigo comer tem de ser bem cortadinho e de garfo :S

Bjim e um bom natal Smile

Ana diz:

Olá Camila! onde compras-te o casaco da foto 7?