Sugestões de prendas de natal (#7)

14

Dez

Daniela Monteiro

beleza, natal, perfume

Perfume é sempre uma das escolhas mais óbvias no que toca a presentes, especialmente presentes de natal. Bem sei que há quem não goste de os dar nem de os receber, por achar que é um presente pouco original, mas não faço parte desse grupo haha Quanto a mim, escolher o perfume certo para alguém é uma tarefa dificílima, é preciso conhecer muito bem uma pessoa para acertar. Para além disso, muitos dos meus amigos e familiares nunca comprariam perfume para si próprios, por ser um verdadeiro luxo e terem outras prioridades. Assim sendo, sim, eu acredito que um perfume continua e continuará a ser um excelente presente!

Hoje, trago-vos alguns dos meus perfumes florais favoritos.

Sem Título3

O Springfield SPF Woman é uma eau de toilette que cheira a primavera, é leve e jovem, mas não demasiado doce. A duração não é a melhor, de facto, mas isso acaba por ser compensado pela relação quantidade/preço, que nos permite reaplicá-lo a meio do dia sem sentir a consciência pesada Wink

Já o DKNY Be Delicious Fresh Blossom é uma eau de parfum, o que normalmente implica melhor duração e maior intensidade do aroma. Este sim, é definitivamente um floral doce, de que nem todos irão gostar. É um aroma fresco, delicado, com uma sofisticação qb. Está na minha wishlist, mas a menos que alguém mo ofereça, vai lá ficar durante algum tempo haha

O Boticário Lily Essence é também uma eau de parfum. Definitivamente, o mais quente e envolvente desta seleção. Vejo-o como uma fragrância mais adulta, e não o posso descrever apenas como floral, pois tem aquela doçura característica de aromas frutados, e de facto mandarina, pêra, pêssego e damasco são algumas das notas.

Por fim, não posso deixar de referir o Cacharel Anaïs Anaïs. Eau de parfum quase puramente floral, quente, doce qb. É quanto a mim a versão madura dos perfumes florais. Definitivamente, o oposto do típico perfume fresco e leve.

Aqui ficam algumas das minhas sugestões! Este ano, vão mimar alguém com uma fragrância deliciosa? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Carolina Helena diz:

Os perfumes são sempre uma prenda arriscada mas quando acertamos no ideal para a pessoa, ganhamos o dia Smile

http://coucoucaroline.blogspot.pt/

Daniela Monteiro diz:

Olá Carolina! Haha mal li o teu nome, lembrei-me de outro perfume Wink Beijinhos