5 bons investimentos a fazer em 2014

2

Jan

Camila Bento

compras

Achei que o início do ano seria uma boa altura para falar em básicos… Muitas pessoas começam o ano com uma lista de algumas peças que gostariam de vir a ter no seu guarda-roupa. Esta lista tem a vantagem de ser bastante orientadora ao ter uma seleção de possíveis compras inteligentes, impedindo algumas compras por impulso de roupa que não faz a menor falta.

Claro está que a lista difere de pessoa para pessoa, até porque terá a ver com as necessidades e os gostos da mesma. Assim, abaixo seguem 5 peças que eu acho que poderão ser bons investimentos neste ano ou em qualquer ano da vida de uma mulher. Futuramente, irei partilhar convosco a minha wishlist para este ano. Parece-vos boa ideia?

51 – Óculos de sol Ray Ban no modelo aviador

2 – Calças de ganga escura (o modelo com o corte certo e a qualidade indicada para durar bastante tempo)

3 – Vestido preto (nunca compromete)

4 – “A” camisa branca (válida para qualquer ocasião)

5 – Calçado preto de boa qualidade (uns escarpins ou umas sabrinas, dependendo da preferência)

Estão de acordo com a minha seleção? Wink

 

Deixe aqui o seu comentário!

Guida diz:

Claro que sim! E embora as peças de roupa possam divergir nos modelos (materiais e cortes), o que acaba por gerar algum caos (no meu roupeiro) se não houver cuidado, uma coisa eu sei dizer: os aviator da Ray Ban foram possivelmente os melhores óculos de sol que comprei até hoje. Ficam bem com tudo, não nos fartamos deles e são mesmo intemporais. Aliás, tive de comprar uns porque os antigos (que já tinham cerca de 30 anos) não sobreviveram a um acidente no ATL quando lá trabalhei. Valem mesmo a pena!

Helena Guilherme diz:

OlÁ Camila, adorei a Wishlist e realmente tem quase tudo aquilo que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher. A meu ver, falta apenas a referência a um blazer preto ou creme que todas deveríamos ter, é uma peça intemporal e muito versátil. Um beijinho*

Gostei da lista. Tenho umas jeans bem parecidas com estas da Salsa, adoro!

Womens’s Stuff

Cristina diz:

Adoro a lista Smile Acho que são mesmo básicos essenciais!
Quanto às calças que usaste como exemplo, tenho umas da Salsa que prometiam durar muito tempo, mesmo usadas sem parar, e alguns meses depois notou-se um decréscimo da qualidade… Olhando para elas parecem desgastadas… Aconselharia talvez Levi’s, para durarem mais tempo Wink

Beijinhos *

Eu vou apostar no vestido e na camisa branca Smile

coucoucaroline.blogspot.pt/