Caro VS Acessível (#4)

15

Jan

Camila Bento

Calçado low-cost, Caro vs Acessível

Em tempo de crise, é bom termos acesso a peças-tendência a preços acessíveis e talvez isso vos possa parecer mais difícil do que realmente é. A esse nível, acho que a rubrica Caro VS Acessível pode constituir uma boa ajuda, motivo pelo qual acho que faz todo o sentido mantê-la em 2014.

carovsacessivel1

Quando vi este sapatos rasos no site da Zara, percebi logo de onde vinha a inspiração… A opção acessível é cerca de 15 vezes mais barata comparativamente aos Louboutin, que entram para a zona das peças de sonho! As semelhanças estão mais que à vista, quanto às diferenças, temos, sobretudo, a cor e a forma das aplicações.

carovsacessivel2

Quando olhamos para estes sapatos pensamos simultaneamente em loafers e em mocassins, não é? Realmente, eles são uma mistura destes modelos. Neste caso, as semelhanças não são tão acentuadas, mas é notório que os dois modelos têm o mesmo estilo e ambos são muito elegantes, mesmo não tendo salto.
carovsacessivel3Termino o post, mostrando-vos duas malas vermelhas dentro do mesmo estilo, com linhas arredondadas e os detalhes metalizados. A Zara é mais comprida comparativamente à Saint Laurent e têm uns fechos laterais que a segunda não tem!

São boas sugestões? Se tiverem ideias para esta rubrica, não hesitem em deixar a sugestão num comentário! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Ótimas sugestões. Isto para quem não tiver dinheiro para comprar a versão cara Wink

http://www.prontaevestida.com