Dos Globos de Ouro…

13

Jan

Camila Bento

Sem categoria

Enquanto não chegam os Oscares, temos os Globos de Ouro para nos darem uma pequena amostra do que aí vem! Da noite de ontem, o filme “Golpada Americana” (American Hustle) saiu-se como o grande vencedor com 3 globos, seguindo-se “O Clube de Dallas”, que levou dois galardões. O tão mediático “12 Anos Escravo” (12 Years a Slave) foi considerado como o melhor filme dramático e a série “Breaking Bad” arrecadou os prémios de melhor série dramática e de melhor ator na mesma categoria.

Estes filmes já estão na lista daqueles que quero ver, mas, para já, vamos falar em alguns dos looks utilizados na cerimónia.

amyadams

Amy Adams levou a estatueta do prémio de melhor atriz principal num filme de comédia e, quanto a mim, também foi vencedora quanto ao vestido que usou. Normalmente, acho que é um bocadinho aborrecida, mas, desta vez, o vermelho ficou-lhe a matar e o vestido caía de forma perfeita!helenmirren

Helen Mirren estava elegantérrima, diria mesmo irrepreensível! A escolha desta senhora põe muitas jovens a um canto, dado que não poderia ter escolhido um vestido mais adequado e uma cor que lhe ficasse melhor!
jenniferlawrence

Desta vez, a Jennifer Lawrence desiludiu-me… Adoro-a e acho que é uma atriz com um potencial imenso, já para não falar da sua beleza… Mas o vestido, esse não me encantou! Aquela segunda fita parece-me escusada e isso fez com que não a favorecesse nem um bocadinho! Estou certa de que me vai encantar da próxima vez! Smile

lesliemann

Se há uma atriz de cinema que me transmite simpatia, essa atriz é de certeza a Leslie Mann que tem sempre um sorriso na cara! O corte do vestido que utilizou na cerimónia não era marcado pela originalidade, mas os detalhes do vestido são fantásticos e isso fez-me gostar bastante do vestido!
lupitanyongo

Viram o vestido da Lupita Nyong’o e pensaram no da Gwyneth Paltrow nos Oscares em 2012, não foi? Ainda assim, a escolha foi fantástica e a cor fica-lhe maravilhosamente bem!
mariamenounos

Fiquei tão contente por ver um vestido rosa na passadeira vermelha! Normalmente, ninguém arrisca nessas cores, mas Maria Menounos fê-lo e muito bem!! Quanto ao vestido em si, achei graça aos recortes, embora preferisse que só existissem na parte de cima.

oliviawilde

Olivia Wilde está uma grávida fantástica e embora não goste muito de brilho e lantejoulas, acho que acertou em cheio! O tom do vestido destaca-lhe os olhos e o cabelo. Gosto muito!sofiavergara

Já vimos que não podemos pedir a Sofia Vergara para nos surpreender, mas também sabemos que raramente desilude, visto que opta por usar o que lhe fica MESMO bem! Este vestido preto é um bom exemplo disso e o colar ficou a matar!
zoesaldana

Não sei o que se passou na cabeça da Zoe Saldana, mas coisa boa não pode ter sido! Para mim, um dos vestidos mais desastrosos da noite!

zooeydeschanelTermino com a Zooey Deschanel que usou um vestido que era a sua cara! Provavelmente, é odiado por muitos, mas eu acho que combina muito com aquele estilo romântico e delicado da Zooey. A mudar, só mudava mesmo o cabelo!

Quais foram os vossos preferidos? E os que menos gostaram?

Deixe aqui o seu comentário!

Inês diz:

O vestido da Jennifer Lawrence ficava-lhe melhor sem a segundo fita. Sem essa fita ela ficava perfeita Big Smile

Inês diz:

Achei a Lupita um espanto, e tanto a Olivia Wilde como a Kerry Washington estavam umas grávidas lindas e elegantes Smile

Catarina Silva diz:

Faltou aí sobre a opinião sobre o vestido da Taylor Swift Frown

Adorei imenso o da Helen e da Sofia Vergara, fabulosos ♥