Pormenores do nosso dia a dia (#31)

26

Jan

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Hello! Smile  Como está a correr o fim de semana? Por aqui, tem sido passado com estudo, uma saída com as amigas e muitaaaa leitura! Amanhã já é segunda e espera-me uma semana de dedicação e trabalho, já que para  além das aulas/testes, os finalistas estão envolvidos num projeto que nos vai tomar bastante tempo!

Esta semana, convido-vos a conhecer o Instagram d’A Miúda dos  Saltos Altos. A Margarida está de férias em Macau e eu estou a gostar de acompanhar a viagem através das fotografias que tem publicado!

A mim encontram-me no Instagram por @camilanbento! Wink

pormenoresdonossodiaadia

1 – Os dois fios que têm andado bastante comigo! O ursinho já estão mais que habituadas a ver… O outro é o da beyoustore que vos mostrei na semana passada e do qual gosto mesmo muito!

2 – Sinceramente, um dos poucos dias em que gosto de ser preguiçosa é ao domingo. No fim de semana passado, almocei super tarde e optei por uma espécie de brunch caseiro. Adoro cogumelos salteados… Quem mais? Smile

3 – Raramente utilizo guarda-chuva, mas na terça-feira chovia tanto, mas tanto, que tive que ir comprar um! E bem fofinho que é! Ainda assim, chegar a casa parecia milagre depois daquele dia horrível!

4 – O meu ginásio, o LadiesFirst, tem agora uma nova iniciativa muito saudável… Podemos adquirir cestas com produtos biológicos e fruta ao quilo!

5 – Estes são os meus queridos pincéis de maquilhagem. Como disse no Instagram, gosto imenso de pincéis e acho que fazem toda a diferença! Os meus são da Sigma e da Argent Makeup e, embora tenha curiosidade em experimentar de outras marcas, acho que já tenho suficientes ao ponto de não achar correto estar a gastar dinheiro em pincéis.

6 – Estes são os meus essenciais de todas as manhãs… Dá para ver que eu gosto muito da Vichy, não é?

7 – A semana acabou com dois presentes – uns brincos de prata da Joana Ribeiro Joalharia e a mala igual à do passatempo que fizemos em parceria com a La Redoute.

8 – Ontem para o pequeno almoço, fiz um batido de cenoura e comi as melhores bolachinhas de limão de sempre! Nunca tinha comido, mas fiquei rendida!

9 – Depois de muitos meses à procura do blusão de cabedal castanho ideal, eis que o encontrei na nova coleção da Zara. Espero que o investimento valha a pena… Giro ele é, por isso, resta ver se a qualidade também me agrada!

10 – Ontem fui sair e fiquei em casa da minha amiga Margarida… Há pessoas que podemos não ver durante algum tempo, mas com as quais nos identificamos sempre, sempre… A nossa amizade é mesmo um desses casos! Smile

Beijinhos e bom domingo! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Olá! Smile

Mónica, que estranho… Vou reportar a tua situação para ver se algo se passa!

Marta, comprei sim! Espero que chegue amanhã! Depois mostro-vos num post, fica combinado!

Ana, ora vê este post: http://semprenamoda.com.pt/2013/12/favoritos-do-momento/

Sandra, vê este post: http://semprenamoda.com.pt/2014/01/5-produtos-de-beleza-em-que-vale-a-pena-investir-em-2014/

beijinhos Smile

Olá,

onde comprar a água micelar da bioderma?
Beijinho

Chic Diary diz:

adoro o potezinho dos pinceis

beijinhos

Adoro estes apanhados da semana, tornam-te mais próxima de nos, leitoras.
Concordo com a Ana, podias fazer review do serum da Vichy, tenho curiosidade em testar mas como tenho acne não sei se será o mais apropriado por isso era bom ouvir uma opinião segura antes Smile
Beijinhos Camila!

Ana diz:

Olá Camila, podes falar um pouco mais acerca do serum idealia da Vichy, pf?
Obrigada, Beijinhos!

Gosto destes pormenores *.*
O casaco parece ser lindíssimo!
beijinhos

Marta diz:

Adorei este post.
quando comprares o casaco da zara (caso ainda nao tenhas comprado), faz a “review” dele para ver se vale a pena comprar GrinD

monica diz:

nao sei pk mas cada vez qu quero vir ver alguma coisa ao teu blog o computador fica bastante lento principalmente este fim de semana.
Maais alguem???

VeraG diz:

Gosto muito deste tipo de post Grin. Acho divertido ver os pontos mais relevantes (ou não) das outras pessoas. Boa sorte para os testes Grin. Continua o bom trabalho que fazes.