Testei – Catrice Creme Camuflagem & Corretor Iluminador

11

Jan

Daniela Monteiro

testei

O que a Catrice diz

Creme Camuflagem

Verdadeiramente indispensável para obter uma aparência perfeita. O Creme Camuflagem, com composição de longa duração, mistura-se na perfeição com a pele, fazendo correcções invisíveis. Corrige de forma segura as imperfeições da pele, manchas de pigmentação e vermelhidão. A camuflagem eficaz para uma alta cobertura, podendo também ser assentado com pó para um efeito à prova de água. Disponível em três tons.

Corretor Iluminador

Corrector leve e cremoso, para um rosto fresco e radiante: leves pigmentos reflectores e cobertura média combinam com ingredientes hidratantes para esconder olheiras e outras imperfeições num instante. A delicada textura torna-se agradável na área sensível à volta dos olhos. Disponível em três tons.

IMG_5783

A minha experiência

Uma vez que estou a falar de dois produtos, vou tentar ser o mais concisa possível, para evitar um post longo. Começando pelo corretor cremoso, é melhor do que estava à espera! A cobertura, não sendo máxima, é muito boa, não é demasiado seco, e é fácil de esbater. Muitas vezes uso um pouco por todo o rosto, quando não tenho vontade de usar base, e insisto nos sítios com mais pigmentação. Quanto a duração, na minha pele, diria que é média. Penso que voltaria a comprar, sim! Não fica muito aquém do Full Coverage da Kiko, embora o da Kiko tenha melhor duração.

cats

Já o corretor luminoso, não me deixou rendida… Não digo que seja mau, e sei que muitas meninas o adoram, mas talvez não seja para mim. Não dá muita cobertura, mas não é esse o seu propósito. Quanto à iluminação, de facto reflete a luz, o que podem verificar nas fotos acima, mas penso que no dia a dia não faz grande diferença. É um produto que uso à noite, nos pontos altos do rosto e por baixo do corretor de olheiras, que realmente parece dar um ar mais iluminado ao rosto, mas o efeito é, quanto a mim, pouco percetível, e não faz grande diferença na maquilhagem. Para além disso, detesto este tipo de aplicador, pois acaba por ficar sempre restos de produto que secaThinking Não voltaria a comprar.

E vocês, já experimentaram algum? O que acharam? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Ola! Qual é o preço do camouflage cream? obrigada e gostei da review era mesmo do q estava a procura

Miss Bad diz:

O Camouflage Cream é muito muito bom ! É um óptimo corrector para a pele em geral e gosto de usar entre as olheiras/bochechas porque tenho muitas veias e sou clarinha, ajuda a cobrir mais.
Aliás, quem não gostou do erase paste e das linhas de expressão que o corrector fazia acaba por gostar deste, por ser mais consistente : )

http://www.thediariesofmissbad.pt/

O corretor uso um da L’Oreal em pincel, mas é bastante cremoso e uso-o para corrigir as olheiras. Tem corrido bem Smile

http://www.prontaevestida.com

ana diz:

Hello! Boa review. Queria só fazer-te uma pergunta em relação ao camouflage cream. Muitas pessoas utilizam-no para cobrir as olheiras, o que achas? É que queria comprar um que pudesse usar para “tudo” e dentro do meu orçamento, com as características que procuro, só encontrei este. Achas que é um bom investimento ou tens outra sugestão?

Daniela Monteiro diz:

Olá Ana! Dá perfeitamente para o usar nas olheiras, mas como seca um pouco a pele aconselho-te a usar um creme de olhos também Smile É um bom faz-tudo, pois tem boa cobertura e não é muito seco, tal como disse. Beijinhos!