Nivea vs My Label – Bandas Purificantes

25

Fev

Daniela Monteiro

acne, pele

Recentemente, terminei as minhas embalagens de tiras removedoras de pontos negros – uma da Nivea, outra da My Label, a marca branca do Continente. Para acabar em grande, acabei-as precisamente ao mesmo tempo, na mesma utilização (Nivea no nariz e testa, My Label no queixo). Queria com este teste final decidir qual delas voltaria a comprar, se é que valeria a pena fazê-lo. E não me restaram dúvidas!

IMG_6248Esqueci-me completamente de tirar fotos às tiras, até porque a ideia deste post só me ocorreu depois – lamento! Quanto a formato/embalagem, as diferenças são mínimas.

Quanto à performance, no entanto, ocorrem-me algumas diferenças! Ambas aderem bastante bem à pele, mas as My Label deixam muito menos resíduos quando retiramos a banda; aliás, as Nivea por vezes agarram tanto, que acabam por ficar coladas à pele, como quando tentamos tirar um autocolante de alguma superfície e não conseguimos retirar todo de uma vez, faço-me entender? Embora seja relativamente fácil de remover com água, não deixa de ser desagradável, até porque, obviamente, deixa de ser possível “arrancar” a tira, o que diminui a eficácia.

IMG_6243

Assim, as My Label são muito mais fáceis de remover. Por outro lado, creio que são também mais eficazes! Quando usei as da Nivea pela primeira vez não fiquei convencida, mas não me desapontei desta vez. Podem não remover toda e qualquer impureza na pele, mas removem o bastante, deixando a pele sem aqueles pontinhos escuros e com um relevo muito mais uniforme! Como se isso não bastasse, as Nivea custam mais do que o dobro das ML, sendo assim possível usá-las semanalmente!

Sei que estas bandas não são novidades para muitas de vocês, portanto pergunto: qual é a vossa marca favorita? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Uso as da My Label e não tenho razão de queixa ..

Carolina Helena diz:

Acho que fazem as duas a mesma coisa.
Neste momento, uso as da My Label por serem muito mais baratas Smile

http://coucoucaroline.blogspot.pt/

Catarina diz:

Ola!! Apareces na Cosmopolitan de Março (:

Daniela Monteiro diz:

Olá Catarina! Eu não, a Camila Wink

Maria diz:

Não podia concordar mais.. Aliás posso mesmo dizer-te que as da NIVEA simplesmente não funcionam na minha pele. Não tiram absolutamente nada. Quando uma vez usei uma da My Label, e ainda tinha na cabeça a teima de que esse tipo de produto não funcionava na minha pele, fiquei admiradissima. Funcionam mesmo muito bem, e realmente são bem mais baratas. E conheco muitas pessoas com a mesma opinião que eu.

Daniela Monteiro diz:

Aconteceu-me exatamente o mesmo!

Joana diz:

Olá Daniela!
Por acaso, nao fazia ideia da existencia destas bandas.. Ainda por cima, a minha pele tem tendencia acneica e tem muitos pontos negros que, por mais vezes que utilize o esfoliante, não desaparecem! Estas bandas são mesmo eficazes em remover os pontos negros, até aqueles mais profundos?
Já agora, qual é o preço aproximado?

Obrigada e beijinhos

Daniela Monteiro diz:

Olá Joana! Penso que cerca de 3€ para as ML e 6€ para as Nivea. Se forem muito profundos, pode não remover completamente, mas ainda assim ajuda. Se tens muitos pontos negros, aconselho mesmo, não vais querer outra coisa! Segue bem as instruções na embalagem. Beijinhos Smile

Celina diz:

Quando estive em Macau comprei uma marca lá deles e quando acabaram não havia marca nenhuma no mercado… Acabei por comprar numa loja chinês e também eram muito boas, e mais em conta… Mas já usei outra marca que uma amiga me trouxe de Macau e não é tão boa. Lá está, depende sempre das marcas, até podem ser o mesmo preço. Mas o resultado é muito bom, sem dúvida. para o meu nariz é essencial!

Adorei o post, por acaso não sabia que a ML, tinha essas tiras, e sempre que preciso de comprar, aborrece-me o facto de as tiras da Nivea serem mais caras. Obrigada, Xi Wink

Taís diz:

Felizmente nunca tive esse problema de pontos negros, pelo menos no meu tom de pele não vejo mas creio que é pelo meu tratamento de acne que tira a pele do rosto. Já experimentei fazer caseiro, acho que foi com a Michelle

http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/.

Obrigada pela recomendação Smile

Juliana diz:

Há várias lojas online com produtos das melhores marcas a bons preços.

Deixo uma sugestão: Shopping 24 – http://shopping24.pt

Tem as melhores marcas a bons preços.

Já experimentei as duas e gosto de ambas, se comprar outra vez prefiro as da My Label pois são eficazes e mais baratinhas Smile

http://theperfectblush.blogspot.pt/

Já usei há muitos anos e depois esqueci-me que isto existia…
Acho que vou voltar a experimentar.

http://www.prontaevestida.com