Pormenores do nosso dia a dia (#33)

9

Fev

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Como está a correr o vosso fim de semana? Smile Espero que bem! Eu estava mesmo a precisar de uns dias mais calmos, visto que a minha semana foi trabalhosa e de bastante estudo… teste de Matemática, vocês sabem como é! Ainda assim, acho que partilhei mais fotos do que aquilo que é habitual no meu Instagram.

Abaixo segue uma seleção de algumas dessas fotografias. As restantes podem encontrar em @camilanbento. Smile
pormenoresdonossodiaadia

1 – Não sei se ainda se lembram dos sapatos que comprei nos saldos da La Redoute, mas aqui estão eles em ação, ou melhor, calçados! O número não é exatamente o meu… Isto de raramente haver o 37,5 é uma chatice, mas nada que não se resolva com uma palmilha. Gosto muito deles, realmente!

2 – Por mais cinzentos e feios que sejam os dias, há sempre alguma coisa de boa neles! Na segunda à tarde estive com a minha melhor amiga num sítio onde se está sempre bem e ficámos simplesmente a falar.

3 – Há quem diga que temos sempre uma criança dentro de nós e olhem que eu acredito piamente nisso! Se há coisa que ainda hoje gosto muito de comer de vez em quando é uma papa Cerelac. E se é coisa que não é boa ideia comer com frequência, ou uma outra vez não fará certamente mal!

4 – Nos dias em que estive doente, tive muitas saudades do meu batido matinal (chamem-me estranha, se quiserem!) e, por isso, soube muito bem voltar à rotina. Esta semana, a minha mãe colocou pela primeira vez couve roxa e foi dos batidos que eu mais gostei até agora!

5 – Tenho um novo relógio da One… Como visto muito azul, acho que me vai dar muito jeito! Por falar em One Colors, já participaram no passatempo?!

6 – No TBT desta semana, publiquei uma fotografia em Biarritz. A viagem de estudo deste ano foi uma grande experiência e gostei da bastante da passagem por Biarritz, embora tenhamos apanhado uma valente trovoada à noite no acampamento! Smile

7 – Achei imensa graça ao miminho que recebi da women’secret. Dentro desta embalagem super original, vinha um kimono muito bonito. Acho que o vou usar bastante, adorei as cores!

8 – Como vos disse, esta semana foi de bastante estudo e quando estudo, gosto de ter umas gomas por perto. Vocês também são assim?

9 – Aqui estão os óculos que escolhi. Estava a precisar de mudar e queria uns óculos com que me sentisse bem para usar no dia a dia quando quero dar algum descanso às lentes de contacto. Como disse num comentário no Instagram, foi a primeira vez que fui à MultiOpticas e o atendimento foi muito bom, além de ter tido oportunidade de experimentar óculos muito giros… A escolha não foi fácil, mas no próximo “Na primeira pessoa” falo-vos da armação que me irá acompanhar nos próximos tempos.

10 – Em Abrantes há uma drogaria muito gira chamada Drogaria Nova. Além dos produtos de drogaria, tem também alguns produtos gourmet e loiça. Eu quero fazer um arranjo de flores numa chávena/caneca, pelo que comprei uma caneca branca suja para tentar fazê-lo… Penso que vai ficar giro! Smile

Gostaram das fotos desta semana? De alguma em especial? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Catarina, muito me contas! Smile Sempre ouvi o contrário, mas ainda bem! beijinhos

Catarina diz:

nao faz mal comer cerelac todos os dias…. a minha medica disse me uma vez que uma taça de cerelac equivale a um pao e um copo de leite!