Sugestões de prendas originais – S. Valentim

7

Fev

Daniela Monteiro

dia dos namorados

O dia está a chegar e, para quem gosta de celebrar (eu celebro todos os anos, é claro, embora por razões diferentes Wink ), decidi deixar aqui algumas ideias de presentes/mimos um pouco mais originais do que um perfume ou flores.

Bucket list a dois

Faz uma lista das atividades que gostarias de fazer no futuro, com el@. É claro que, principalmente se a relação for recente e/ou forem jovens, objetivos como terem um filho ou casarem não devem entrar na lista (haha)! Desde estarem juntos todos os dias ou semanas, a acamparem, passando por patinar no gelo e terem aulas de surf, a imaginação dita o comprimento da lista. Decorem com carinho e ofereçam num envelope, num jarro de vidro (decorado ou não), ou em conjunto com outra prenda.

Fingers love ^.^

Jantar romântico

Nesta noite explode uma bomba de reservas na maioria dos restaurantes. No entanto, eu sempre achei que uma refeição feita com amor vale muito mais do que o melhor manjar! Façam a vossa especialidade, acendam velas aromáticas e, se for o caso, roubem uma flor de um jardim.

Livrete de obrigações

A ideia é preencher um bloco de notas ou pequeno caderno com “tarefas”, umas agradáveis outras nem tanto, e a cada dia/semana, um de vocês escolhe uma página aleatória. As tarefas/brincadeiras ficam à vossa escolha, mas alguns exemplos são pequeno almoço na cama, lavar a loiça durante uma semana, dar um abraço, acompanhar ao trabalho/escola de manhã… O que vos assentar melhor! Wink

I Do.

Doçarias caseiras

Se a vossa cara metade não se importar mesmo nada de receber chocolate e outras doçarias, porque não investir algum tempo e esforço e fazê-las com as vossas mãos? No Youtube encontram imensas receitas, basta procurar “valentine’s day recipe ” e escolher a que acharem que agradará mais Smile

Espero que tenham gostado destas ideias simples e económicas! Bem sei que não são para todos, mas há de se aplicar a alguém Smile E, se estiverem solteiros, aproveitem para juntar todos os amigos na mesma situação e celebrar a vossa amizade!

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Susana diz:

No ano passado fiz um jantar, este ano vou fazer os doces para ser diferente Smile

Márcia diz:

Excelentes ideias! Não é preciso gastar rios de dinheiro para surpreender alguém, até porque o amor vai muito para além disso!! Smile

beijinhos
http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

Olá Daniela!
A bucket list é uma ideia muito gira, faz com que tiremos tempo para pensar em projetos.

Gosto da ideia do jantar a dois preparado por nós e fazer algo especial, diferente do dia a dia.

A bucket list também é muito gira, principalmnete se for cheia de coisas realizáveis e que se possam pôr em prática com alguma facilidade.

http://www.prontaevestida.com

Diana diz:

Olá Daniela! Adorei as ideias! E que tal um “livrete” com o conteúdo da “bucket list”?
Beijinhos*

Daniela Monteiro diz:

Ótima ideia! Smile Beijinhos