Sugestões de prendas para o Dia dos Namorados (#2)

8

Fev

Camila Bento

dia dos namorados

Depois de vos ter deixado as minhas sugestões de presentes para o sexo feminino e de a Daniela ter deixado algumas ideias de prendas económicas para o Dia de São Valentim, termino esta série de posts com algumas sugestões a pensar no sexo masculino. Smile

Eu tenho sempre imensas ideias de prendas… adoro oferecer! E não, não é hipocrisia, como alguns dizem, gosto muito de receber prendas, mas dá-me ainda mais satisfação surpreender alguém e ver a felicidade estampada na cara. Também são assim?

presentesparaele

1 – Relógio Nixon

2 –  Camisa da Zara

3 – Perfume Coffee Passione d’O Boticário

4 – Walking Dead temporada 3 

5 – Pasta da Zara

6 – Câmera Go Pro Hero3

7 – Vans x The Beatles 

8 –  “Os Reinos do Caos”

9 – Samsung Galaxy S3

Gostaram das ideias? O que estão a pensar oferecer ao vosso namorado/marido? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

A GoPro gostava eu para mim. Mas quando oferecer ao meu namorado surfista, será uma prenda “para a casa” e uso também Wink

http://www.prontaevestida.com

Rita diz:

Gostei das sugestões. Claro que aquelas mais dispendiosas não dão, por exemplo, para pessoas que ainda estão a estudar, como é o meu caso. Mas não deixam de ser boas sugestões Smile .
No entanto, e falo por mim, depois de 4 anos de namoro, com Natal, Aniversário e Dia dos Namorados todos os anos, acho que já dei todas as coisas “económicas” possíveis lol. E mais aqueles presentes que Às vezes vemos numa loja e “vou levar, ele merece!” eheh.
Já dei perfumes umas 3x pelo menos, já lhe dei dois casacos e cerca de 3 ou 4 camisas!! Já lhe dei umas colunas para o iPhone, uns boxers da Intimissimi, gravatas… etc etc etc!
Uma pessoa começa a ficar sem ideias ahahah! É por isso que acho que dar prendas às meninas é mais fácil! Grin Há muito mais “áreas” por onde escolher.

Daniela diz:

E prendas mais econômicas?! Oferecer um telemóvel, uns vans, um relógio é muito giro e é fácil de chegar lá são coisas básicas que toda a gente pensa. Estes posts seriam úteis se nós dessem ideias (a sério) de prendas que não chegássemos lá sozinhas… e que não nós deixem a conta a zeros Smile