De olho em… (#7)

9

Abr

Camila Bento

De olho em...

Na última edição da rubrica mostrei-vos duas peças da Mango que estavam debaixo de olho… Desta vez, são ambas da Massimo Dutti e são bastante clássicas (quase tudo nesta loja é assim, não é verdade?). Fazendo um update das minhas compras, as últimas “compras maiores” foram os Merell castanhos e um triquíni da Cantê (quando regressar de férias, mostro-vos!). De resto, confesso que nada me tem entusiasmado por aí além e aquilo que me entusiasmou, combinei comigo mesma não comprar antes das férias.

camisaEm primeiro lugar, esta camisa maravilhosa num tom pérola. Acho que nem vale a pena dizer como é versátil e como a utilizaria vezes sem conta. Ainda assim, não é propriamente uma prioridade… Tenho uma camisa branca que me tem deixado satisfeita, embora não me encha as medidas as 100%.

sabrinasJá mais prioritárias na lista de compra são estas sabrinas. Não são baratas, é verdade, mas já estive com elas na mão e pareceram-me impecáveis. A cor é das minhas preferidas neste género de calçado exatamente por ficar bem com todas as cores, inclusive castanho e preto. São muito elegantes e aparentam ser muito confortáveis.

Gostaram das peças que estão debaixo de olho? Wink

 

Deixe aqui o seu comentário!

Patrícia diz:

Pessoalmente não gastava este dinheiro nestas peças básicas e despersonalizadas. Demasiado básico para algo semelhante ao que até se encontra em lojas chinesas (sem preconceitos, vá, tudo o que mandam vir do ebay ou compram de grande parte daquelas “Lojas online” vem do mesmo lugar Smile )
Mas… quem pode pode e escolhe as peças nas quais pretende investir!

A Massimo Dutti está mesmo com peças bonitas, eu usaria praticamente tudo.

http://www.prontaevestida.com

Maria diz:

Sinceramente não gosto das sabrinas, e acho até idiotice gastar tanto dinheiro nelas… estragam-se facilmente (sejam de onde forem) e há mais bonitas à venda em qualquer sitio Smile mas cada um sabe de si Wink

Taís diz:

Eu não gastaria tanto numas sabrinas, é um desperdício, vale mais a pena numas botas. Beijinhos
http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/

Gosto muito!!! Ofereci as últimas à minha mamã Smile

Beijinhos