Em contagem decrescente…

3

Abr

Camila Bento

Amesterdão, Londres, Viagens

Confesso que tenho andado um bocadinho desligada de tudo o que sejam redes sociais e até mesmo do blog. Tal deve-se ao facto de andar nos preparativos para aquela que eu escolhi como a minha viagem de finalistas, a duas cidades que quero conhecer há muito tempo – Amesterdão e Londres. Talvez já tenham lido por aqui, iremos apanhar o voo ao Porto, portanto, vamos aproveitar para passar lá uma noite e passear um pouco.

Esta tarde, estive a fazer a mala e fiquei surpreendida comigo própria! Consegui não colocar demasiadas coisas e o peso está largamente aceitável para que possa trazer algumas recordações para mim e para os meus.

viagem

Já sabem, se tiverem recomendações de última hora, estão à vontade! Smile Já temos uma boa noção daquilo que queremos visitar, mas é sempre bom ter algumas dicas de restaurantes e daqueles locais menos turísticos, mas igualmente fantásticos!

E, claro, para todas as leitoras finalistas que estão nas mesmas andanças do que eu… Desejo-vos uma ótima viagem e que se divirtam muito… e, claro, tenham juízo q.b! Smile

Podem seguir-me na viagem através do meu Instagram em @camilanbento.

Espero partilhar convosco fotografias muito giras ao longo da viagem e, ainda mais, quando chegar, aquelas que fui tirando com a Canon.

O blog não vai ficar desatualizado, não se preocupem! Smile Preparei alguns posts e a Daniela também irá publicar com habitualmente!

Deixe aqui o seu comentário!

Anónimo diz:

Vim ontem de Londres e deves aproveitar o museu britânico e o museu de história natural (o meu preferido) a entrada é gratuita e valem MUITO a pena! Experimenta o pequeno almoço inglês, é divinal pode ser estranho porque não estamos habituados a tanto mas 1º estranha-se, depois entranha-se Wink

Daniela diz:

Boa Viagem Camila!

Diverte-te muito Smile

Alda diz:

Boa viagem!Também estou em contagem decrescente para os EUA mas ía com muito gosto a Londres (todos os fds se possivel!)

Ana Gonçalves diz:

Para Londres não tenho recomendações, mas para Amesterdão tenho um par delas. Para além dos quase obrigatórios Rijksmuseum, Casa de Anne Frank (levem cartão jovem e/ou de estudante, porque pagam apenas metade) e Vondelpark (que é um mimo para descansar as pernas e relaxar), espreitem o Jardim Botânico, que é dos mais antigos da Europa. Se quiserem ir a uma coffeeshop, fujam às turísticas porque isso é só confusão, pesquisem pela Dampkring e pela Paradox (Eu não fumo, mas o ambiente é porreiro e diferente de um bar normal. E há space cake.) – seja qual for a vossa noite, tudo fecha à 1 da manhã.

Diverte-te! Smile

Que sorte Smile
Também adorava. Boa Viagem!

Sónia
Taras e Manias