“Small changes, Big difference”

7

Abr

Camila Bento

decoração

Aos poucos, tenho comprado algumas coisas para ir complementando o meu quarto. Se no ano passado o investimento foi bastante grande por ter sido um armário grande com portas em vidro, agora vão sendo artigo mais pequenos e muito mais baratos, como almofadas, velas, molduras, etc…

Eu adoro as capas de almofada da Zara Home, mas considero o preço um bocadinho elevado para padrões coloridos, dos quais sei que me fartaria rapidamente. Assim, folheei o catálogo do Ikea e naveguei no seu site e encontrei três capas que me agradaram bastante. Contudo, tenho imensa pena que os padrões do Ikea sejam tão apagados e, muitas vezes, tristes.

Quero também colocar algumas fotografias na parede em quadros/molduras e pretendo comprar colocar por volta de quatro quadros com os que estão na imagem.

Por fim, como fã de velas, gostei muito deste porta-velas… simples, mas bem mais delicado do que aquele que tenho atualmente.

ikea

E quanto ao título, concordam com ele? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Gabriela diz:

Olá Camila,
nunca pensaste em fazer uma room tour ?
Adorava ver, por isso se for possível já sabes Wink

Daniela diz:

Camila esta semana não publicas-te os “pormenores do dia-a-dia” !!!!

CONCORDO SIM. BEIJINHO E BOA SEMANAWink

Daniela diz:

Olá Camila, adorei o titulo que escolheste. Aproveita a viagem Smile

http://danielasecret14.blogspot.pt/

Dulce Loureiro diz:

Olá Camila,
sem dúvida que pequenas mudanças fazem a diferença. Aqui em casa também tenho tentado fazer algumas mudanças, e noto que às vezes só um apontamento de cor ou um padrão diferente aqui e ali já dá um ar muito mais vivo e alegre àquele que é o espaço que mais diz sobre quem somos.
Depois podias mostrar o resultado final do teu quarto!
Beijinho e aproveita bem a viagem! Wink