Canais de Youtube a visitar

26

Mai

Daniela Monteiro

youtube

Foi já no ano passado que escrevi um post sobre algumas youtubers portuguesas que seguia, portanto, um beijinho virtual a quem ainda se lembra! Ao reler esse post, vejo que contava com 105 subscrições na altura. Atualmente, vejo-me com 71, e algumas delas são até recentes. Neste post, venho partilhar convosco alguns dos canais (sobre moda e beleza) que tenho assistido nos últimos tempos, nomeadamente aqueles que realmente me “prenderam”, e que merecem ser conhecidos por mais boa gente. Aviso – todos eles são ingleses. Sorry! Se procuram bons canais portugueses, podem sempre ver o último post, com link ali em cima Smile

Não consigo falar da Anna sem falar da Lily, e vice-versa. Deixem-me falar então em jeito de historinha. Estas duas jovens conheceram-se através do blog/youtube, e desde então tornaram-se as maiores amigas, sendo possível conferir a sua cumplicidade nos vlogs que recentemente começaram a adicionar aos canais (confesso que não tenho muita paciência para vlogs, mas não falho um da Anna!).

Embora tenham personalidades diferentes, ambas me agarram ao ecrã, seja qual for o assunto do video. Agrada-me a tranquilidade e sofisticação que exalam, cada uma à sua maneira, a criatividade que marca os seus videos mais originais e a edição. Por fim, é claro que o sotaque britânico ajuda à festa. Não posso deixar de recomendar também os seus blogs, pois têm um gosto fotográfico irrepreensível nas suas publicações – em geral, um must-see!

Penso que só as leitoras mais atentas saberão que eu tenho uma verdadeira paixão por ruivas, especialmente naturais. É o caso da Rosie, que é relativamente nova nestas andanças, não tivesse ela apenas 16 anos. Vejo nela uma certa maturidade descontraída, com confiança qb, características pouco comuns nesta idade. Na minha modesta opinião, carisma não lhe falta, o bom gosto e o estilo estão lá, e não deve nada à beleza. Se tomar as decisões certas e continuar o bom trabalho, penso que pode e deve chegar longe!

E se a Rosie é toda ela entusiasmo juvenil, a Teni é a personificação da confiança e serenidade que só se ganham com a idade (olh’á poeta). De todas, é aquela que faz mais tutoriais, e de facto é esse o seu forte – não sendo maquilhadora profissional, faz maquilhagens absolutamente impecáveis! A forma como lida com todo o processo de maquilhar faz-me lembrar a grande Lisa Eldridge, pela combinação de cores bem calculada, o cuidado com as texturas e a noção do que é ou não demasiado. Também temos direito a um vlog ou lookbook de vez em quando, que nos permite conhecê-la um pouco melhor, e só ajuda a gostarmos mais dela.

Fico-me por aqui! Conheciam estes canais? Se não, vão espreitá-los? Depois digam-me se gostaram tanto como eu! Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Sou igualmente viciada na Anna e Lily Grin As outras vou agora descobrir Smile Bjs*

Daniela Monteiro diz:

Haha muito bom gosto! Beijinhos

Não conhecia nenhuma dessas youtubers!
Vou espreitar os canais Wink

Giveaway: 2 vernizes da KIKO
The Perfect Blush

Daniela Monteiro diz:

Espero que tenhas gostado! Smile

Já vou espreitar os vídeos! Smile

Womens’s Stuff

Daniela Monteiro diz:

E que tal? Grin

Vou esperitar estes vídeos, nunca é demais aprender.

http://www.prontaevestida.com

Daniela Monteiro diz:

Espero que gostes! Smile