Globos de Ouro – Os looks (#2)

21

Mai

Camila Bento

looks

Viram o post de ontem acerca de alguns dos looks dos Globos de Ouro? Desta feita, trago mais looks e mais comentários. No primeiro post bastantes pessoas concordam comigo, será que desta vez também? Ora, vamos lá ver os belos vestidos (ou não!):

globos1

A maior desilusão deve ter sido a Cláudia Vieira e isso deve-se às expetativas que estavam beeeem altas! Tirando a cor, que acho que lhe fica magnificamente bem, não gostei do vestido. Estava muito mais tapada do que aquilo que é habitual. A Cláudia bem tinha dito que o vestido deste ano era muito diferente dos anteriores… Mas acho que aquilo que não gostei mesmo foi do ar super pesado que tinha e isso deveu-se, em grande parte, ao cabelo solto e escuro. globos2

A Francisca Pinto Ribeiro está sempre com um sorriso nos lábios, é incrível! Quanto ao vestido, eu gostei! Dentro das rendas e dos pretos, o da Francisca e o da Maya Booth foram os meus preferidos.
globos3

Diria que mais do mesmo foi a escolha da Dânia Neto. Ainda por cima não acho que o vestido ficasse bem no peito, acaba por passar aquela imagem de “costuras quase a rebentar”. globos4

A Joana Ribeiro é linda e jovem… Basicamente, acho que tinha tudo para ir aos Globos de Ouro e fazer uma “figuraça”, mas em vez disso escolheu um vestido a cair no aborrecido, conjugando uma clutch que nem tinha nada a ver com o mesmo. Espero bem melhor para o ano que vem!
globos5A Merche Romero quase que acertava, mas, quanto a mim, ainda não foi desta vez. O corte do vestido ainda é o que acho mais piada, mas peca pela banalidade. O pior é mesmo o colar e a cara com um aspeto super plástico…
globos6Pura elegância, a Sofia Carvalho!
globos7Gosto imenso da parte de baixo do vestido da Sofia Cerveira, mas o excesso de informação era simplesmente escusado. Odiei ver a ali a renda e acho que o vestido pedia uns brincos bem mais discretos.
globos8Diana Chaves, Diana Chaves, o que é que se passou este ano? O teu vestido parecia um lençol e, ainda por cima, não me pareceu o outfit certo para uma gala deste calibre. Já para não falar que a cor do vestido é exatamente a mesma do ano passado. Espero que no próximo ano me surpreendas pela positiva!
globos9

Palminhas para a Ana Rita Clara que estava lindíssima! Adorei o vestido, do corte ao cor… Maravilhoso! Quanto a mim, a única coisa que falhou foi o cabelo. Um penteado, mesmo que com o cabelo solto, não fazia mal nenhum (bem pelo contrário)!

globos10E terminamos com a revelação do ano – a Sara Matos, que escolheu um bonito vestido, que lhe ficava muito bem e que contrastava com o seu tom de pele.  Não está no meu top 3, mas compreendo perfeitamente que tenha sido um dos vestidos que mais pessoas gostaram!

Fotos: Lux

O que acham destas escolhas? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Deb diz:

Ó luisa santos, se ambas comentam os mesmos vestidos, e se realmente aquele vestido em questão parece um abajour de tanta coisa pindériquice q tem pendurada, é mais que normal que tenham ambas a opinião ligeiramente parecida… se uma delas não falasse no “pequeno pormenor” da informação excessiva, aí é que seria mau sinal… quereria dizer que uma delas estava ceguinha.

Inês Ribeiro diz:

Também já tinha reparado nas semelhanças entre os comentários da Camila e os da Pipoca mais doce…

Luísa Santos diz:

Pipoca sobre o vestido da Sofia Cerveira: ” O vestido não é feio e é bastante apropriado para o evento, mas acho que reúne demasiada informação.”

Camila sobre o mesmo: “Gosto imenso da parte de baixo do vestido da Sofia Cerveira, mas o excesso de informação era simplesmente escusado.”

Camila diz:

Luísa, vai-me dizer que é mentira e que o vestido não tem excesso de informação? ahahah É realmente o que acho, ponto! Wink

Luísa Santos diz:

Foste catada Camila! Tal como a Maria, eu também reparei que comentaste certas coisas iguais à Pipoca Smile

Inês Mira diz:

Acho que por muito que a Camila se esforçasse não conseguia ser tão gratuitamente venenosa e deselegante como a “Pipoca mais Doce” (é a minha opinião apenas).
Apreciei verdadeiramente o arrojo da Cláudia Vieira e gostei do resultado final.
Estou até agora a tentar perceber o vestido da Diana Chaves. E realmente para mim a Sara Matos foi a eleita da noite, adorei o vestido e acho que acertou em todos os outros aspectos (e é lindíssima o que costuma ajudar Razz).

Carol diz:

Discordo totalmente em relação ao vestido da Cláudia Viera pq estava linda e o vesto era magnifico e mt diferente do normal

Maria diz:

Tanto este post como o #1 parecem cópias da opinião da pipoca mais doce, tenho reparado que, em todas as galas, os comentários de vestidos são demasiado parecidos para ser pura coincidência.

Camila diz:

Acho que estás bem enganada! Com o teu comentário até fui ler dois dos posts da Pipoca que ainda não tinha lido e não, há bastantes vestidos em que as opiniões não coincidem! Smile

Concordo com a tua apreciação de todos menos com a da Francisca Pinto Ribeiro. Não gostod e ver aquela parte mais clara por baixo, parece uma cinta…

http://www.prontaevestida.com