Testei | Pincéis Zoeva

20

Mai

Daniela Monteiro

maquilhagem, testei

Recentemente tive a oportunidade de testar alguns pincéis da Zoeva, marca muito popular sobretudo entre youtubers americanas e inglesas. Já ouvia maravilhas deles há pelo menos um ano, mas nunca havia reparado nos preços – mais em conta até do que a Kiko, que sinceramente não me deixou 100% satisfeita com as minhas escolhas. Vamos então às coisas boas? Wink

IMG_6606

IMG_6555

Os pincéis vieram muito bem protegidos, tanto na zona do cabo como das cerdas, e na verdade guardei as proteções para quando os levar em viagem.

IMG_6593

O kit que vos mostro é o Luxe Prime Set, uma miscelânea de pincéis de cerdas naturais e sintéticas, de rosto e de olhos, e a bolsa de maquilhagem. Desde que o recebi só tenho usado um pincel (de pó) para além deste kit, pelo que o recomendo a quem esteja a começar a usar maquilhagem, já que traz tudo aquilo que precisam. O preço por pincel neste kit, tendo em conta a qualidade, é imbatível!

IMG_6588

IMG_6577

IMG_6581

IMG_6582

Os pincéis de olhos permitem-nos fazer todos os efeitos que queiramos: temos o 234 para uma aplicação intensa e precisa da sombra, o 317 para usar uma sombra como eyeliner ou preencher sobrancelhas, o 227 (suposto dupe do 217 da MAC) para uma aplicação ligeiramente menos intensa e mais esfumada do que o 234, o 224 e 221 para esfumar o côncavo na perfeição (conforme queiramos esfumar mais ou menos, e conforme o que se adequar melhor às vossas feições), e o 231 para um cut crease ou um delineado esfumado (adoro-o para esfumar a linha de pestanas inferior!).

Tinha receio que fossem perder muitas cerdas ou a forma com a lavagem, o que já me aconteceu antes (cof Kiko cof), mas felizmente não tive nenhum problema com isso! Só tive algumas cerdas fora do sítio com um, e desconfio que foi culpa minha por ter secado um pouco na toalha.

IMG_6589

IMG_6601

No que toca a face, temos quatro obras de arte que me têm deixado muito mais satisfeita com os mesmos produtos que sempre usei. Nem sei como escolher um favorito. Por um lado, o 102 e 142 sintéticos são os anjos da base e corretor, dando uma aplicação/cobertura impecáveis e ao mesmo tempo natural qb – são uma versão melhorada dos meus P82 e F82 da Sigma, menos densos e mais maleáveis do que estes. Tenho-os usado todos os dias, especialmente o 142 para o meu corretor em creme.

Por outro lado, as cerdas naturais do 127 e 121 vieram estabelecer uma relação extremamente próxima e de longa duração com os meus blushes e bronzeadores. Sempre tive problemas em aplicar estes produtos em pó sem ter aquelas manchas, onde o produto agarra mais à pele. É claro que ainda acontece, até porque isso tem muito a ver com a base e o estado da pele, mas o pincel certo também ajuda. Eu sou apologista de investir mais nos produtos e pincéis de rosto, pois uma pele bonita é muito mais do que meio caminho feito para ter uma boa maquilhagem. O 101, em particular, é fantástico para contornar o meu rosto redondo, pois não deixa linhas demasiado óbvias/estreitas/concentradas, problema que sempre tive com outros pincéis. Penso que, só por isso, talvez seja o meu pincel favorito do kit. Talvez! haha

Já conheciam a marca? Quem é que já experimentou? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Olá Camila! Onde posso comprar ou mandar vir da net e qual o preço deste kit? Muitos beijinhos*

Daniela Monteiro diz:

Olá Ana! Não sou a Camila Wink

Já tenho andado tentada a comprar pincéis desta marca!
Achei este kit muito completo, acho que é um óptima compra.
Assim que puder invisto em um kit desta marca Smile
Há pouco tempo comprei um kit da Real Rechniques e gosto muito dos pincéis, têm óptima qualidade e até têm preços acessíveis.

Giveaway: 2 vernizes da KIKO
The Perfect Blush

Daniela Monteiro diz:

Olá Daniela! A Real Techniques é também uma marca que sempre quis experimentar! Beijinho Smile

susana diz:

Onde comprar ? Obg

Daniela Monteiro diz:

No link que deixei no início do post Smile Beijinho

Ana Sofia diz:

Eu não estou a ver o link :s

Taís diz:

Não conheço mas prefiro continuar com os da real techniques e não arriscar noutros.
http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/