1 peça // 2 ocasiões (#10)

12

Jun

Camila Bento

1 peça 2 ocasiões

Os Vans Slip-On estão mais do que na moda… Vemos todas as it-girls com uns e eu decidi trazer a versão animal print para esta rubrica pois acredito que muitas de vocês gostem deles, mas não tenham a mínima ideia de como os usar. Por outro lado, escolhi umas calças largas de cetim com riscas brancas e azuis escuras, pois acho que são daquelas peças que fazem uma verdadeira “vistaça” e toda a gente precisa de ter algumas peças assim no guarda-roupa.

1peça2ocasioes

 

Estes ténis sugerem-nos looks descontraídos, mas não precisamos de ser tão óbvias e apostar em looks muito pouco originais e que chegam a cair no aborrecido. Quanto a mim, o truque é optar por algumas peças mais elegantes de modo a conseguir um look muito trendy, como as malas, o blazer e até mesmo os brincos. E, sim, é possível conseguir com estes ténis um look très chic1peça2ocasioes2Neste caso, elegantes e vistosas por si já são as calças, portanto, não precisam de peças muito marcantes para que os looks resultem na perfeição. No caso do primeiro look, conjuguei azul marinho e vermelho, duas cores que gosto muito de ver em conjunto. Já no segundo, considerei que uma blusa de ganga clara ficaria super bem com alguns detalhes em cor de laranja.

O que acham dos looks? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Teresa Paiva diz:

Camila, sabes onde se pode encontrar essas vans?
Beijinho

Gostei imenso das sugestões com as Vans Slip-On. Pessoalmente nunca me ocorreria como as combinar mas adorei a forma como fizeste os looks, já as calças de cetim não são propriamente o meu estilo, mas não desgostei do look.
http://confissoesdandreia.blogspot.pt/

daniela diz:

Adorei o post, no entanto gostei mas da primeira ocasião Smile

Podias visitar o meu blogue e deixar a tua opinião ? Obrigada. Smile

http://danielassecret14.blogspot.pt/

Gabriela diz:

Gostei imenso dos looks, pessoalmente optaria por combinar as calças largas com tops ligeiramente mais justos para que o look não ficasse com aquele aspeto tão ‘sem formas’, no entanto, gostei das tuas escolhas.
Podias visitar o meu blogue e deixar a tua opinião ? Obrigada.

justprettygirls.blogs.sapo.pt

Escolheste imensas peças que eu adoro!