Essenciais de beleza nos festivais

10

Jun

Daniela Monteiro

beleza, festival

Não que duvide da capacidade das nossas leitoras de fazerem as suas malas com sucesso, mas um listinha vem sempre ajudar o processo, não é verdade? Principalmente para quem vai acampar durante um dos festivais de verão que se aproximam, deixo então algumas sugestões de itens que não devem faltar na bolsa de cosméticos Wink

1

O Boticário Golden Plus Protetor Solar Spray Contínuo Sport FPS50
Vichy Capital Soleil Protetor Toque Seco FPS30
Vichy Capital Soleil Protetor Stick Lábios e Zonas Sensíveis FPS50
O Boticário Golden Plus Creme Sem Enxágue Termoativado

 

Antes de mais, há que garantir a segurança da pele. Já sabemos que durante o verão a exposição solar é ainda mais perigosa e, principalmente quando passamos dias inteiros ao sol, não há como dispensar o protetor. Este protetor para o corpo d’O Boticário é fantástico para uma ocasião deste género, já que dura mais tempo, não sendo preciso reaplicar tão frequentemente. Não se esqueçam de proteger os lábios, também!

2

Johnson’s Pó de Talco, O Boticário Nativa Spa Shampoo Refrescante Purificação Da Raiz Melissa E Alecrim
O Boticário Nativa Spa Frutoterapia Oleo De Tratamento Capilar Monoi & Argãn

 

Quanto a cabelos, a menos que tenham o cabelo super seco, aconselho um champô purificante, pois vai ajudar-vos a ter o cabelo limpo por mais tempo, mesmo entre concertos intensos e todo o calor, mesmo que não tenham oportunidade de lavar todos os dias. Entre lavagens, se precisarem, podem sempre aplicar um pouco de pó de talco nas raízes para ajudar com a oleosidade (se já sabem que transpiram muito, podem também colocar um pouco nas axilas, pés, etc.). Por fim, aconselho-vos a levar um óleo, pois é prático de aplicar sempre que sentirem o cabelo seco e, numa emergência, podem usá-lo no corpo também.

3

Oriflame Pure Nature Toalhetes de Limpeza Tea Tree e Alecrim
Tampax Tampões Regular, Lâminas Venus, Corta-unhas Tweezerman
Oriflame Nature Secrets Spray Corporal com Hortelã Energizante e Framboesa

 

Por fim, alguns extras que podem ou não ser necessários, mas que por prevenção, não devem faltar. Toalhitas dão um jeitaço para mil e uma coisas, e uma vez que estas têm tea tree, contam com propriedades calmantes e anti séticas. Quanto aos tampões/pensos higiénicos, não deixem de os levar por mais que tenham a certeza que não vão precisar, pois as surpresas acontecem quando menos queremos. Para além disso, é muito provável que encontrem alguém que precise, e um pouco de solidariedade feminina nunca é de mais.

Quanto às lâminas (escolham umas com bandas lubrificantes) e corta-unhas, não são necessárias explicações. Por fim, aconselho um body spray. Com todo o calor e multidões, perfume pode tornar-se incomodativo (para vocês e para os outros), mas não custa nada dar uma ajuda ao desodorizante, para cheirarmos sempre bem. Para além disso, se o guardarem num local fresco, podem sempre usá-lo como a vossa água termal que, já agora, também será uma boa ideia incluir na bolsa, caso sejam fãs.

Espero que vos tenha ajudado! Deixei links onde podem comprar quase tudo o que referi, caso estejam interessadas. Bons festivais!

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Esqueco-me muitas vezes dessa dica do pó de talco! Bom lembrete Wink

Daniela Monteiro diz:

Indispensável! Beijinho Smile

Daniela diz:

Adorei os teus conselhos Dani. Smile

http://danielassecret14.blogspot.pt/

Sigam Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá Daniela, obrigada! Smile