Instax Day em Barcelona

Jun

Camila Bento

Barcelona, eventos, Viagens

DSCF8261Há convites irrecusáveis… Daqueles que percebemos que nos são feitos poucas vezes na vida! Assim que recebi o e-mail da Fujifilm para participar no evento Instax Day em Barcelona, percebi que este era um desses convites! A minha irmã já me falava na Instax Mini 8 há alguns meses e a curiosidade em relação à mesma só tinha tendência para aumentar, por isso, nada me pareceu melhor do que fazer as malas e voar até Barcelona… Em boa companhia, claro, porque fui acompanhada pela  Guida, a Ana Rita e a Jael.
DSCF8215 DSCF8250 DSCF8259

O dia começou pelas 9h30, hora a que nos esperava um mini bus (nem nós imaginávamos o que estava para vir…) para começar o nosso dia repleto de atividades. Foi no Comaxurros que tivemos o primeiro contacto com esta máquina fotográfica, local onde também nos foi feita uma breve apresentação relativamente ao conceito e ao modo de funcionamento da mesma.

O Camaxurros é um espaço onde podemos encontrar os tradicionais churros espanhóis… e não só! Os churros doces são imensos, com creme de baunilha, geleia de framboesa, caramelo, entre outros, mas também os há salgados, com presunto, molho de cogumelos e até linguiça!

DSCF8271Deste local, seguimos até ao Encants Barcelona, um mercado onde encontramos vendedores temporários (tal e qual como na Feira da Ladra), lojas e leilões. No meio da confusão, fazem-se bons achados. De lá, trouxe um lenço muito giro que vos posso mostrar em breve. Aquilo que eu achei mais incrível neste mercado foi o teto, repleto de espelhos!

DSCF8297À saída, estavam à nossa espera dois Cadillac, um era igualzinho ao mítico carro do Elvis Presley, e um Bentley de 1968, que foi o carro em que andei e, tal como nos explicou o motorista, a Shakira também já se havia feito transportar neste carro. Era impossível não nos sentirmos especiais, durante o percurso foram várias as pessoas que acenaram, apitaram e tiraram fotografias. Foi uma experiência muito engraçada, não há dúvida!
IMG_7456DSCF8345DSCF8348Tivemos o privilégio de almoçar no Hotel Torre D’Alta Mar que é considerado, nada mais, nada menos, como o restaurante com a 10º vista mais bonita do mundo. Pelas fotos, conseguem ver o quão fantástica é a vista, não conseguem? Imaginem a vista aliada a uma comida fabulosa… Um local a que gostaria muito de voltar!

DSCF8394 DSCF8407

Depois de um almoço fantástico, visitamos o Palau de la Música Catalana, uma obra modernista com uma quantidade de detalhes incrível. Para finalizar esta visita da melhor maneira,  tivemos a oportunidade de assistir a um pequeno concerto de orgão.

Seguiu-se um passeio a pé pelo centro da cidade. Barcelona é uma cidade espantosa! Tem um ambiente único e é muito, muito bonita!

E porque parece que Barcelona tem uns quantos locais cheios de pinta e com uma vista incrível, o fim da tarde foi passado na Terraza Alaire, que fica no topo do super bem situado hotel Condes de Barcelona.  IMG_7486

Gostaria de ter fotografias do local onde jantámos, mas só utilizei à máquina fotográfica à entrada, no bonito quintal do restaurante Spoonik. O Spoonik situa-se na própria casa do chef Giraldo e é super reservado e requisitado, visto que só um convite nos vale e, claro, mais de 2 meses de espera até conseguirmos reservar lugar.

Deu para perceber como o sábado passado foi um dia de sonho? Espero que sim! Smile

Muito, muito em breve também vocês terão a oportunidade de ganhar uma destas máquinas! Fiquem atentas!

Fotos da minha autoria e outras gentilmente cedidas pela Fujifilm

Deixe aqui o seu comentário!

parece que te divertiste imenso!
já não via o teu blog desde há dois anos, quando eu própria tinha um blog de moda chamado “Teen Girl”, não sei se te lembras. Acho que costumavas visitar e comentar.
Bem, voltei! Vejo que o teu evoluiu imenso, está fantástico! parabéns por tudo camila, tens vindo a desenvolver um trabalho espectacular e por estas experiências é bem possível comprovar isso Smile
adorei o teu look, sempre te achei lindíssima e cada vez que cá venho te acho mais! mesmo orgulhosa de ti Smile

Filipa diz:

Olá, Camila!

Antes de mais, que aventura!

Não resisti a enviar um comentário porque gostei muito do teu outfit. Ando já há algum tempo à procura de umas calças bege como as que tens nas fotografias. Podes-me indicar onde as compraste?

Obrigada!

Continuação de excelentes posts Wink

Beijinhos

maria diz:

As fotografias estão maravilhosas! Adoro o look! Wink

Parece ter sido muito giro, tenho curiosidade em vere ssa máquina.

Ana diz:

Parece ter sido incrível! Só falta mesmo dizer-nos o que achaste de Londres.

LINDO Camila!!!

Lovemagentablog

Gabriela diz:

Eu não costumo ser grande apreciadora dos teus looks, mas este está MUITO bem conseguido. Adorei.