Pormenores do nosso dia a dia (#48)

8

Jun

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Avizinham-se cerca de três semanas de estudo intensivo… Os exames estão à porta e eu preciso de dar o meu melhor. É incrível a mistura de sentimentos dentro de mim, tenho tanto medo, quanto vontade de ir para a universidade. Vai ser tempo de grandes mudanças, mas confesso que tento não pensar demasiado nisso! Leitoras do 12º ano, sentem-se assim também?

O último dia de aulas foi muito bom e o fim de semana também… cheguei agora e vim direitinha ao computador para vos mostrar o que fui publicando ao longo da semana no Instagram. Já agora, se me quiserem seguir no Instagram, o meu nome é @camilanbento.
pormenoresdonossodiaadia

1 – Por agora, não vou ter grande tempo para ler, mas o  “Cem Anos de Solidão” está à minha espera. Já ouvi diversos pontos de vista, há quem adore e quem ache demasiado confuso. O que é que me dizem?

2 – A C&A mandou-me um presskit tão, tão giro! Dentro da mala que veem na fotografia, vinham uns quantos objetos e alimentos para fazer um piquenique, como, por exemplo, uma ventoinha, uma pequena coluna, copos, gomas, uma lancheira… Muito obrigada, adorei!

3 – É tempo de apoiar a seleção no mundial e a Avon também já entrou na onda. E vocês, fiquem atentas ao blog, pois terei uma boa surpresa! Smile

4 – Mal vi o sol esta semana, aproveitei para ir até à piscina. Os novos protetores solares Ultra Light da Piz Buin foram a minha companhia e posso dizer-vos que estou super surpreendida… Mais pormenores, em breve, aqui no blog!

5 – Já ouviram falar dos novos sabores de Ice Tea da Lipton? Diz que chegaram ao mercados os seguintes Ice Tea: Daiquiri, Pina Colada e Mojito. E as embalagens estão bem giras e a cara do verão!

6 – Mais piscina… sempre bom! Smile

7 – A Vichy enviou-me o seu creme Aqualia Termal e eu já estou fã por dois motivos: tem uma textura leve que se torna fresca e é bastante hidratante.

8 – Há momentos que nos sabem pela vida… Afinal, descansar um bocadinho num sítio bonito é sempre bom! Smile

9 – Ontem à noite, estive por Torres Novas e fui, pela primeira vez, à Feira Medieval. Infelizmente estava uma confusão tremenda porque o conceito, esse, acho louvável!

10 – A noite terminou com um cacau com natas… Delicioso!

Espero que tenham gostado das fotos! Desejo-vos uma ótima semana! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Maria diz:

Onde compraste o chapéu na foto 6?

Camila diz:

Catarina, desejo-te tudo de bom! Smile

Marta, é verdade… Sentimos mesmo que estamos a crescer!

Filipa, é perto da Barragem de Castelo do Bode.

Rute, já percebi que passamos todos pelo mesmo… Não importa se é hoje ou se foi há 5 ou 10 anos!

Catarina, cada coisa a seu tempo… Wink

Liliana, os óculos são da Mr.Boho e o chapéu já é muito antigo, é da minha mãe.

Ana, obrigada pelo conselho… Infelizmente, não vejo essa tarefa como sendo fácil, mas estou a fazer os possíveis. Quanto à feira, estive lá no sábado… Para a próxima tento ir durante a semana! Smile

Maria, foi-me enviado pela agência de comunicação da marca.

beijinhos

Maria diz:

Olá, como de enviaram aquilo da C&A? beijinho Razz

Ana diz:

Força Camila, não deixes que o nervosismo leve a melhor sobre ti, tu consegues! Também já passei por isso, sei perfeitamente como te sentes e acredita que uma parte do sucesso passa por adoptarmos uma atitude mais “zen” Wink
Deves ter ido na 6f ou no Sábado à noite à Feira Medieval, são sempre as piores alturas para visitar este fantástico evento, eu própria cometi o erro de lá dar uma saltada no sábado à noite e digo-te que pouco desfrutei por ter tanta gente bruta amontoada a acotovelar-se por aquelas ruelas afora, enfim…
Boa Sorte com os Exames!
Beijinho*

Liliana diz:

O chapéus e os óculos sao girissimos

são de que lojas?

Isso é muito normal… O medo acompanha-nos sempre e não é só quando vamos para a Universidade. O mesmo acontece quando saímos dela e nos sentimos desamparados… Passar da vida de estudante, da autonomia da universidade, para casa dos pais, sem autonomia e completamente dependente, é triste! Mas são fases e todos passamos por elas… Boa sorte*

Eu acabei o secundário a 2 anos e digo-te uma coisa o nervosismo que estás a sentir agora não é nada comparado aos exames da faculdade. Entrar no ensino superior é fácil o problema é sair de lá mas uma coisa é certa são os melhores anos que vais ter e levas amigos para a vida toda

http://ayellowrain.blogspot.com/

Rute diz:

O meu 12ºano já está um pouco distante, mas garanto-te Camila que há 4 anos atrás eu estava exactamente a passar pelo mesmo. Por um lado estava desejosa de ir para a faculdade, tirar o curso que queria e conhecer pessoas novas. Mas também estava cheia de medo de deixar a minha zona de conforto.
É sempre uma grande mistura de sentimentos, mas na verdade, não há nada a temer Smile Boa sorte com o exames!

Filipa diz:

Onde é o sítio da foto 8? Parece bem giro!

Gostei das fotos.
Ainda não vi por aqui estes ice tea Smile

Womens’s Stuff

Marta Silva diz:

Assino por baixo, desde o baile de finalistas à pressão dos exames, tanto é a vontade de iniciar uma nova etapa na faculdade como a saudade de deixar aqueles que nos fizeram rir e chorar durante anos. Um autêntico mix de emoções

Catarina Silva diz:

Compreendo perfeitamente a situação que descreves-te Camila … Estou a acabar o 12º ano também…
Daqui para a frente vai ser um misto de sensações, desde ao stress dos exames, à nostalgia do fim do secundário, à ansiedade e receio da faculdade …

Beijinhos Grin