Testei | Diadermine Lift+ Contorno de Olhos

21

Jun

Daniela Monteiro

hidratação, pele, testei

O que a Diadermine diz

Para assinalar o seu 110º aniversário, a marca redesenhou o visual da sua gama Lift+. Todas as fórmulas da linha de produtos Diadermine Lift+ contêm Pro-Colagénio, que estimula as células a produzir os tipos de colagénio mais importantes e, assim, redensificar a sua rede, melhorando a firmeza da pele e proporcionando um efeito lifting duradouro.

Diadermine Lift+ é a linha de cuidados anti-rugas ultra-refirmante, para mulheres a partir dos 30 anos, capaz de melhorar a firmeza da pele e combater linhas de expressão e primeiras rugas. A gama é constituída por 9 produtos que combinam o efeito lifting com uma segunda ação anti-idade desenvolvidos para uma variedade de necessidades e tipos de pele, como hidratação, proteção solar e correção de imperfeições.

IMG_6881

A minha experiência

Hoje, venho falar-vos de um creme para contorno de olhos indicado para os primeiros sinais de envelhecimento. Sim, bem sei que ainda nem cheguei aos 20, mas o contorno dos olhos é a primeira zona do rosto a mostrar sinais (principalmente para quem maquilha e desmaquilha regularmente, irritando esta zona sensível com pincéis, lápis e discos de algodão), pelo que a chave é prevenir!

Este é descrito como um gel-creme, e parece-me uma ótima descrição da textura, apropriada àquilo que promete: o suficiente para dar uma ajudinha com as primeiras rugas que já existem e prevenir que apareçam mais, mas nada super pesado/cremoso. É mais cremoso do que o meu Noviderm, que era quase um verdadeiro gel, mas surpreendeu-me ao ser rapidamente absorvido sem deixar excesso. É leve o suficiente para usar de manhã antes do corretor de olheiras (principalmente se forem como eu e gostarem de corretor em creme, que tende a secar a zona). Leva apenas uns segundos a ser absorvido e deixa a pele super suave, radiante, ajudando a dar um ar mais saudável ao rosto zombie matinal, pelo que mesmo que não tenha tempo para corretor, já é uma ajuda. E, no fim de desmaquilhar, nada como aplicar este véu de seda na zona sensibilizada, para acalmar e hidratar. Posso até dispensar o creme de olhos na pressa da manhã, mas à noite nunca falha!

IMG_6891

Quanto à ação nas linhas já existentes, não posso dizer muito, pois felizmente ainda não tenho muito por onde avaliar. De qualquer forma, é sempre complicado avaliar esse aspeto, e eu creio firmemente na prevenção como o melhor anti-rugas: daí fazer questão de usar protetor solar e creme de olhos todos os dias. Quando elas já cá estão, a verdade é que os cremes podem ajudar, mas pouco nos valem. Por isso, o meu conselho é não esperarem até aos 25, 30, 40 ou qualquer outra idade que as marcas gostem de estampar nos rótulos para começarem a pensar no futuro da vossa pele, e apostarem na proteção solar e hidratação Wink

Já experimentaram? Gostaram tanto como eu? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Marisa diz:

Qual é o preço Daniela?

Daniela Monteiro diz:

Cerca de 14€ Smile Beijinhos

Eliana diz:

Tenho mesmo de começar a usar creme de olhos, não pela idade mas pela prevenção. Smile

palegirlspot.blogspot.pt

Daniela Monteiro diz:

Uma ótima decisão! Wink