Atualmente na bolsa de maquilhagem…

22

Jul

Daniela Monteiro

maquilhagem

Na última semana falei-vos sobre uma ou outra alteração que podiam fazer na vossa maquilhagem durante o verão, e hoje achei por bem mostrar-vos o que tenho usado, em jeito de sugestão ou mesmo inspiração Smile

IMG_9923

Antes de mais, o protetor solar. Esse anda na bolsa de maquilhagem, de praia, do dia a dia e, se houver outra, provavelmente também está lá. É o segundo ano que uso o protetor solar facial d’O Boticário e adoro-o; no poder de duração ninguém lhe pode apontar defeitos!

IMG_9925

10409666_10152629303854026_3031974898462347941_n

 Os lábios é onde gosto de investir mais na cor, e este ano têm sido estes os mais usados. Da esquerda para a direita, O Boticário Intense Pop Colors em Neon, Kiko Ultra Glossy Lip Pencil em 606 e L’Oréal Caress em 202 Impulsive Fuchsia. A grande novidade para mim são os lábios laranja, que tenho adorado!

IMG_9926

Para pele, alguns velhos favoritos e algumas novidades. Para corretor de olheiras o Kiko 3D Lifting Concealer, para restantes imperfeições o Kiko Full Coverge Concealer e, para matificar, o Essence All About Matt!. Pormenores aborrecidos tratados, seguimos para territórios de cor. O bronzeador é (e será até acabar, já que gosto bastante dele) o NYC Smooth Skin Bronzing Face Powder (ufa!), que forma uma dupla fantástica com o pincel 101 da Zoeva. O blush tem sido o Catrice Defining Blush em 050 Apropos Apricot, que combina uma cor natural com um brilho dourado, que muitas vezes dispensa o iluminador. No entanto, quando quero iluminar, tenho usado o Catrice Made To Stay Highlighter Pen em 010, nas maçãs, cana do nariz e lábio superior. Não que o produto seja necessariamente indicado para esse propósito, mas aqui ninguém quer saber de regras, não é verdade? Wink

IMG_9927

Por fim, falemos dos olhos! Confesso que no verão me resumo a lápis e máscara de pestanas na maioria dos dias, e uma vez que não estou a adorar particularmente nenhuma máscara, decidi não incluir esse item. Para lápis escolhi o Catrice Kohl Kajal 110 Blue I Know You?, um azul escuro que dá o velho efeito “estou a usar azul nos olhos, mas tens de olhar duas vezes para reparar nisso”.

Embora tenha recorrido à Zoeva Naturally Yours para sombras, se tiver intenções de usar só uma será provavelmente a Kiko Eyeshadow em 102, dourada. Para sobrancelhas, o Catrice Eyebrow Filler ainda dura, e quando acabar há de vir um igualzinho para o substituir!

Gostam das minhas escolhas? Parece muita coisa, mas é óbvio que não uso tudo ao mesmo tempo Wink  E vocês, que produtos têm usado mais?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Daniela Monteiro diz:

Então mas todos os All About Matt partem?Thinking Espero que não me aconteça!
Isabel, podes sempre contar com produtos acessíveis da minha parte Wink Continua por cá!
Beijinhos

Daniela diz:

O meu Essence All About Matt também se partiu…

Isabel diz:

Finalmente alguém que usa produtos acessíveis e que não custam os olhos da morte! Descobri a pouco o blog e estou a gostar imenso Smile
Beijinhos

http://sweetdreamlandgirl.blogspot.fr/

Descobri seu blog agorinha mesmo,logo explorei o conteúdo e me apaixonei!
Ja tentei ter vários blog mas o problema é que nunca fico satisfeita com o blog e layout,atualmente mantenho sempre atualizada uma pagina no facebook chamada Style Girl,é como se fosse meu blog,meu cantinho onde tudo e todos estamos conectados!
Espero que de uma olhadinha lá,big beijos Alanis!

Eu tenho o mesmo Essence All About Matt! mas infelizmente partiu-se Frown