Paez

21

Jul

Camila Bento

sapatos

Hoje, trago-vos aquela que foi, literalmente, a minha melhor descoberta dos últimos tempos – as Paez. Já conhecia esta marca há algum tempo, mas só este ano chegaram aos meus pés  e, desde que chegaram, não me apetece calçar outra coisa… Garanto que não estou a exagerar!
paez2 paez3Esteticamente, gosto bastante deste género de calçado… Alpargatas para mim não são sinónimo de desleixo, mas sim de um estilo cool e descontraído. Quanto a mim, as Paez são super versáteis… já as usei com saias, calções e calças e gostei sempre de me ver.

paez4

A diversidade de padrões e cores faz com que a escolha seja muito complicada! Acabei por escolher dois pares com padrão… É verdade que não são os mais fáceis de conjugar com a roupa, mas são, sem dúvida, os mais divertidos! Por outro lado, os padrões, em si, são muito diferentes um do outro e isso acabou por me agradar também!  paez5paez6

Julgo que a palmilha em pele marque a diferença quanto ao conforto. Sinto-me como se estivesse a andar nas nuvens… É uma sensação espetacular! Smile

Também já se renderam às Paez? Ou não são fãs deste género de calçado? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

ana rita diz:

confesso que para mim não gosto mas nas outras pessoas até acho graça! eheh beijinhos, ana

run-your-world.blogspot.pt

Rita Freitas diz:

que post fofinho Smile também comprei uns que vou mostrar no blog

http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

Carolina diz:

Rendi-me esta semana Smile
Adoro as tuas apesar dos padrões não terem muito a ver comigo Smile

Eu não acho piada nenhuma a esse tipo de calçado Razz
podem ser confortáveis mas não as consigo achar giras

The Perfect Blush

Catarina diz:

Maria, fui ver posts passados e encontrei este de Março deste ano http://semprenamoda.com.pt/2014/03/calcadoparaaprimavera/ também da Camila, que diz “Alpercatas: Rendi-me no ano passado e aquilo que tenho a dizer delas é que são tão práticas, tão práticas que passamos a adorá-las num instantinho!”

Maria diz:

É nestas alturas que se vê os blogs que postam sobre coisas que realmente gostam, ou por “conveniencia”, ou seja, postam sobre marcas que lhes pagam, seja em dinheiro ou em artigos das próprias. Infelizmente isto tem-se tornado bastante frequente.
Lembro-me perfeitamente de, há uns meses ou até o ano passado, mencionares no teu blog que não gostavas NADA deste tipo de calçado. Lembro-me porque, sendo super fã de alpercatas, foi algo que me chamou à atenção.
Devias ter mais atenção em relação a este tipo de “mudanças (repentinas) de opinião”. Quanto a mim, lamento informar que perdeste uma seguidora do teu blog.

Camila diz:

Maria, é curioso dizeres isso, uma vez que estas não são as minhas primeiras alpargatas: já tenho umas da Quebramar que comprei no ano passado e outras da Havaianas que tenho desde a altura do seu lançamento. Provavelmente, estás a fazer confusão, mas se quiseres, estás à vontade para me mostrar o post em que eu disse tal coisa! Smile
A única coisa que me ocorreu foi este post: http://semprenamoda.com.pt/2014/05/tendencias-primaveraverao-alpargatas/ em que disse que não investiria numas alpargatas da Chanel… E mantenho a mesma opinião, pois acho que há opções muito giras e bem mais em conta! Wink

Confesso que não os conhecia antes deste Verão, mas gosto imenso de ver especialmente com calças e calções de ganga, ficam giríssimos!

Não era capaz de os usar com um vestido, mas estou seriamente a pensar em arranjar uns (com padrão e divertidos como os teus XD).

http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

Francisca diz:

queria tanto umas! sao muito giras e muito conforetaveis! um investimento que irei fazer este verão!

http://thebeautyspot.blogs.sapo.pt