Pormenores do nosso dia a dia (52)

13

Jul

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

 Aqui estou eu para partilhar algumas fotografias convosco. A semana que passou teve alguns pontos altos, dos quais destaco, claro, o Optimus Alive. Por outro lado, foi altura de receber as notas dos exames e tomar algumas decisões. A Português consegui uma nota muito boa, pelo que não vejo necessidade de ir à 2ª fase. A Matemática já não foi assim, o que me leva a inscrever na 2ª fase e mesmo que não venha a utilizar esta segunda nota, vou, pelo menos, tentar ir mais descontraída para o exame. Podem ir seguindo as minhas aventuras no instagram através de @camilanbento! Smile

pormenoresdonossodiaadia

1 e 2 – A semana começou muito bem com uma corridinha matinal com o Gui – o meu irmão. Caso tenham interesse em saber, o sítio da segunda foto é a Lapa, concelho de Sardoal, que fica mesmo ao pé da minha casa.

3 – O novo perfume da Oriflame – Imagination – chegou cá a casa esta semana e eu já estou fã. É fresquinho como eu gosto e, por isso, excelente para a estação mais quente.

4 – Este foi um press kit bem giro que também recebi esta semana, da Becel. A lancheira é muito engraçada e parece-me que vai ser uma boa companheira!

5 – E o calor que tem estado? Só se está mesmo bem dentro de água, puff!

6 – Quinta foi dia de seguir viagem até Lisboa para o Optimus Alive e começamos por almoçar na Portugália – um clássico que sabe sempre bem!

7 – O Optimus Alive foi fantástico, tal como esperava. Não foi o primeiro concerto dos Imagine Dragons a que fui e mesmo assim eles conseguiram voltar a surpreender-me. É realmente uma banda típica de festival, capaz de animar uma plateia imensa… E até aqueles que não são fãs da banda se divertem no concerto. Por outro lado, achei o concerto dos Artic Monkeys um bocadinho monótono, embora adore as músicas e a banda seja espetacular!  Os The Lumineers também deram um concerto muito agradável e interagiram imenso com a plateia. Por fim, dou os meus parabéns ao português Noiserv que (bem) se estreou num festival deste calibre.  E vocês, o que acharam?

8 – A minha tarde de ontem foi passada assim – na piscina, com o livro de código. Já me inscrevi para exame, mas parece-me que ainda vou ter de esperar muito tempo!

Boa semana para a todos! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Catarina diz:

Também adorei o alive! Acho que no dia 10 o melhor concerto foi mesmo o dos Imagine Dragons.
Que curso tens em mente?

Os exames nacionais são sempre um marco muito importante da nossa vida.. Tão importante que por vezes os nervos tomam conta de nós nas piores alturas. Vais ver que agora da segunda vez o exame te corre melhor Wink

http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

Camila diz:

Bea, tive 11, infelizmente!

beijinhos

Sara diz:

Parabéns ótima nota Smile

Bea diz:

Quanto tiveste no exame de Mat?

A foto numero 2 está linda. Parece um sitio bem giro Smile
Women’s Stuff

Camila diz:

Sara, tive 17, a minha nota interna também. O exame correu-me muito bem para aquilo que estudei, uma vez que não pensava usar o exame como prova de candidatura.

Camila diz:

Ana G, não sabia que ele já tinha estado no SBSR… Ainda assim, o Alive tem outra dimensão, não é? Até ele mesmo parecia estar nervoso! Smile

Sara diz:

Quanto tiveste no exame de português?

Ana G. diz:

Ainda bem que gostaste do Alive! Contudo, o Noiserv já actuou noutros festivais, cheguei a vê-lo em 2011 no SBSR. É sempre bom rever!