Pormenores do nosso dia a dia (#53)

28

Jul

Camila Bento

Pormenores do dia a dia, Viagens

Dizem que tudo o que é bom acaba depressa e eu tenho cada vez mais a certeza de que isso é verdade! Prova disso foi a última semana que passou mais do que a correr! Expliquei-vos em que consistia a viagem neste post e percebo os vossos comentários… somos realmente uns abençoados por vivermos num concelho que nos proporciona oportunidades como esta! As notas são importantes, o dinheiro é fundamental, mas há muitos outros fatores que fazem de nós seres humanos melhores e tenho a certeza de que em viagens como esta nos são transmitidos valores que nos fazem crescer e aprender coisas fundamentais para a nossa vida futura.

Talvez tenham acompanhado a minha semana através do Instagram (@camilanbento), mas hoje, além de mostrar algumas das fotografias, falo um bocadinho de cada uma delas e, claro, da viagem em si.

pormenoresdonossodiaadia1 e 2 – Tudo começou em Madrid, onde visitámos o Museu do Prado e o estádio Santiago de Bernabeu. O museu é lindo e o estádio é arrebatador, gigante e com detalhes fantásticos, sobretudo se falarmos do museu do clube. A visita a Madrid foi muito rápida, por isso, ficou a vontade de regressar com mais tempo em breve.

3 – Um dos pontos altos da viagem era o dia no Parque Warner… Só vos digo uma coisa: ADOREI! Foi super divertido! As montanhas russas são sensacionais e a vista da atração mais alta da Europa é imperdível.

4 – Acampar é… um desafio! Mas é uma experiência muito gira quando realizada na companhia dos nossos amigos. Em breve, vou falar-vos um pouco mais sobre campismo e dar algumas dicas a quem nunca se aventurou.

5 – E nossa estadia nas Astúrias começou com uma simpática ida à praia.

6 e 7 – Já tinha estado nos Picos da Europa e tinha adorado! Mais uma vez, acampamos em Arriondas, uma localidade muito atrativa, sobretudo para quem gosta de canoagem e subimos aos Picos. Desta vez, não fomos brindados com sol, mas sim com bastante nevoeiro… foi pena!

8 – Tivemos direito também a uma visita flash a Oviedo!

9 e 10 – Também não foi a primeira vez que estive n’A Coruña, e continuo a achar que é um cidade gira de se visitar. Claro que não conheço muito, mas do que vejo é uma cidade cheia de vida e em que as pessoas aproveitam muito a vida ao ar livre.

11 – Ainda não conhecia Santiago de Compostelo à noite e gostei muito! Acho que é daqueles sítios que uma pessoa não pode deixar de visitar e não, não é preciso ser-se super religioso para gostar!

12 – A viagem terminou com uma visita ao Porto, que estava absolutamente caótico, mas fantástico como sempre!

Gostaram das fotos? Já conhecem todos estes locais? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

carla ferreira diz:

Parabéns muito bom se blog sucesso.

vera diz:

Acho que devias falar do campismo sim mas antes do sudoeste visto que muita gente vai acampar lá

As fotos estão muito giras.
Parece ter sido uma viagem bem divertida Smile

Women’s Stuff

DanielaS diz:

Adorava que falasses sobre o campismo, de o que é essencial levar e assim Smile este verão tbm decidimos ir acampar Smile