Testei | Beauty UK Eye Prime Fx + Zoeva Naturally Yours

8

Jul

Daniela Monteiro

maquilhagem

O que a Beauty UK diz

Uma solução prática e inovadora para uma maquilhagem de olhos mais duradoura e vibrante. A fórmula com cor desliza facilmente e cria uma camada neutra para a sua sombra favorita!

Confere uma maior longevidade à sua maquilhagem de olhos. Num tubo conveniente e fácil de transportar na bolsa, com um prático aplicador em esponja.

A minha experiência

 A Beauty UK não diz muito, não é verdade? Mas a verdade é que, ainda assim, eu não tenho muito a acrescentar.

zghjkl

O facto de este ser um daqueles primários que trazem alguma cor é um ponto positivo para algumas pessoas e negativo para outras. Pessoalmente, acho fantástico, pois neutraliza algumas cores indesejáveis da pálpebra sem ser necessário usar corretor (que normalmente acumula). Quanto à textura, é bastante líquido, mais do que qualquer corretor líquido que já tenha usado, mas ainda assim cremoso o suficiente para aplicarmos onde queremos. E é claro que o queremos, pois ele faz de facto diferença! Abaixo deixo as imagens falarem por si. À esquerda sem primário, à direita com primário (clicar ou abrir as fotos noutro separador para aumentar):

IMG_7055

Quatro horas depois:

IMG_7044

Vale, ou não vale a pena? Para além de tornar as sombras mais pigmentadas (embora com a minha máquina seja complicado captar, sorry), também as faz durar mais. Repararam que as sombras manteram-se mais intensas e o esfumado aguentou-se muito melhor na direita do que na esquerda? E o melhor: é acessível e prático. Se procuram um primário, aconselho-vos a darem uma oportunidade a este Wink

E quanto às sombras? São desta beldade (clicar ou abrir as fotos noutro separador para aumentar):

IMG_6622

Para esta maquilhagem usei as Lovely Monday (pálpebra), Forever Yours (no centro da pálpebra), Slow Dance (canto externo e côncavo), Smooth Harmony (canto interno), Pure (abaixo da sobrancelha), Timeless Chic (linha de pestanas superior) e Soft&Sexy (esfumado na linha de pestanas inferior).

IMG_6670

IMG_6662

Não incluo “O que a Zoeva diz” pois o post já vai extenso, mas podem lê-lo no link anterior. Como podem ver, a duração não é necessariamente a melhor, mas também há que referir que eu tenho pálpebras particularmente oleosas (preciso de usar sempre primário, para não acumular no côncavo).

Uma vez que os acabamentos variam bastante, o mesmo acontece com a textura das sombras, mas no geral não considero que sejam muito “poeirentas”; exceto algumas mate, mas nada que um toque na paleta com o pincel não resolva.

A pigmentação é bastante boa, e achei as cores super bonitas: uma versão mais elegante da minha Undress Me da MUA, na minha opinião. Têm subtons mais subtis, o que lhes dá um aspeto mais profissional, um acabamento menos “disco ball” e, no geral, são cores mais únicas. Quanto a acabamentos, temos quase todos, com sombras mate, metálicas, acetinadas e até duo-chrome (perfeito para esfumados mais interessantes). É claro que a embalagem em cartão com os seus pormenores também ajuda a dar-lhe um ar profissional (e fica muito bem em exposição Wink ).

Já experimentaram algum destes? Se não, ficaram interessados? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Não conhecia esse primer de olhos. O meu de eleição é o da too faced, é maravilhoso!
Mas fiquei curiosa com essa paleta Wink

Daniela Monteiro diz:

Todos falam do primário da Too Faced e da Urban Decay, mas desconfio que nunca vou sentir necessidade de investir tanto num primário de olhos Wink

Carolina Helena diz:

Não conhecia a marca das sombras Smile Vou investigar!

http://coucoucaroline.blogspot.pt/

Daniela Monteiro diz:

No youtube não falta material de pesquisa! E há aqui no blog outra review da Zoeva Smile Beijinhos

Adorei as cores da paleta Smile
Esse primer, pelo que mostraste, deixou-me bastante curiosa

Beijinho

Daniela Monteiro diz:

Acho que o primer vale mesmo a pena, se estiveres à procura de um em conta Smile

Rita diz:

Gostei imenso dos resultados! Acho que vale a pena experimentar ! Bjnhs

dogma96.blogspot.pt

Daniela Monteiro diz:

Se experimentares, diz-me o que achaste! Wink

Fiquei curiosa em relação a ambos os produtos Smile
Nunca experimentei nada de ambas as marcas, mas adorava experimentar os pincéis da Zoeva

The Perfect Blush

Daniela Monteiro diz:

Olá Daniela! Tenho review dos pincéis aqui no blog, caso não tenhas visto Smile

As sombras são muito giras para não falar da palete. Nunca testei nenhum destes produtos. O primer realmente cumpre o seu trabalho Smile

Women’s Stuff

Daniela Monteiro diz:

A paleta é realmente fantástica! Cada dia gosto mais dela. Acho que a minha da MUA está a ficar com ciúmes haha

Joana Frazão diz:

Espero que não leves a mal, mas vou fazer uma critica, das construtivas .
Não gostei do facto de ao se falar sobre um primer de sombras descreves a performance dele como corrector, depois como primer e no fim ainda falas das sobras da palete.
Não sei se tens várias paletes de sombras mas esse primer deu-se bem com todas elas?

Daniela Monteiro diz:

Olá Joana! Não levo a mal de todo, críticas construtivas são os melhores comentários! Mas podes explicar melhor? Não percebi o que é que achaste errado no post. É muito habitual juntar-se produtos relacionados em reviews, faz com que haja menos posts do mesmo género a suceder-se no blog (neste caso reviews, quando temos muitos produtos sobre os quais vos queremos falar). Quanto ao primário, tal como demonstrei o efeito dele com estas sombras, podia demonstrar com outras quaisquer. Querias que fizesse swatches com várias sombras? Como assim, de outra cor, de outra marca? Vai tudo dar ao mesmo, são todas sombras haha A menos que a qualidade da sombra seja terrível e nem o primário as salve, ele dá-se bem, sim

Beijinhos Smile