Testei | Oriflame Giordani Gold Iconic Liquid Lipstick

29

Jul

Daniela Monteiro

testei

O que a Oriflame diz

Elegante e luxuosa, Iconic é a mais recente gama de batons líquidos da Giordani Gold, que promete proporcionar uma intensidade duradoura e um brilho de sonho, graças ao acabamento lacado.

Com uma fórmula única, constituída por pigmentos premium para uma cobertura perfeita e enriquecida com óleos de Argan, famoso pelas suas características restauradoras e benefícios anti envelhecimento, os batons Iconic deixarão os seus lábios maleáveis e com um aspeto jovem durante todo o dia.

A minha experiência

Sabem aquele produto que assim que têm, não conseguem parar de usar? Foi um pouco assim neste caso. Sempre gostei mais de batom do que lipgloss, pois embora goste do brilho que um lipgloss dá, o facto de não ter a cor/duração de um batom irrita-me. Aí entram em cena os batons líquidos!

IMG_9937

IMG_9940

A gama conta com cinco cores, e tenho três para vos mostrar. A embalagem, principalmente no que toca ao aplicador, caiu imediatamente nas minhas boas graças, pois tem aquele sistema em que o produto é coletado numa concavidade e a abertura aperta bem o aplicador; a combinação perfeita para evitar usar/desperdiçar demasiado produto. Aliás, uma das razões para eu não gostar de lipgloss é a embalagem do mesmo, que acaba sempre por fazer estragos.

IMG_9941

Este batom seca nos lábios (cerca de 10 minutos depois da aplicação), mas não totalmente, deixando um brilho lacado, tal como a marca descreve, para aquele acabamento sumarento que fica tão bem com o verão. É também bastante hidratante, sem comprometer a duração: só o retoco quando como, embora ele aguente uma refeição leve. O brilho é o primeiro a debandar, mas a cor permanece até cinco horas.

IMG_9942

Quanto a pigmentação, não é completamente opaco e nem é suposto o ser, mas dá obviamente cor, como podem ver (clicar para aumentar):

cats

Enfim, estou a adorá-los! A minha cor favorita é o Nude Peach, embora também goste imenso do Raspberry Blush.

E vocês, vão experimentar? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ainda não conhecia estes batons líquidos, é sempre bom estar a par das novidades Smile

http://escondidanoarmario.blogspot.pt/