Do outono, para mim

16

Set

Daniela Monteiro

outono/inverno

Por mais que não queiramos ver o verão pelas costas, a verdade é que ele tem de acabar. Embora não me agrade, não tenho por hábito lutar contra o inevitável, e é com esse espírito que recebo a nova estação de braços abertos; até já a fazer planos! Hoje partilho convosco uma pequena seleção que certamente faria o meu outono mais feliz, e estou certa que o vosso também Smile

idosim

Qual é a mulher que não adora um bom par de botas? É de (muito) longe o meu calçado favorito, e no outono têm outro sabor. Este par da Betty London foi obviamente feito para mim e como tal não é justo precisar de pagar para as ter. A Camila já falou das boyfriend jeans neste post, e estou decidida a investir numas este ano, já que não o fiz no último. Todas as minhas calças são justas, e sinto a falta de ganga de pernas confortável no guarda roupa!

hnmkl,ç

Outra peça que está em falta é o casaco/blusão preto. Perfeito para os dias de chuva que não molha o suficiente para abrir o guarda chuva, mas obriga a uma peça minimamente impermeável. Sou extremamente picuinhas no que toca a casacos deste género, pois não gosto de imensos fechos, detalhes prateados e abas. Juro que este da Mango foi o único que vi até hoje, num preço razoável, que me enchesse as medidas. Não mo esgotem antes de lhe pôr as mãos em cima, sim? Haha

Sem Título

Com o fim do verão vem também um cuidado de pele diferente. O Caudalie Vinoperfect Sérum Luminosidade e Anti-manchas ajuda, tal como o nome indica, a tratar de manchas e hiperpigmentação no geral, condições agravadas pelo sol, mesmo com o uso de protetor. Depois de dois meses debaixo dos UV, bem que precisava! Já a Uriage Aquaprécis Máscara Expresso é hidratante, indicada para todos os tipos de pele e contém ácido hialurónico, que tão boa fama tem. Para mim não é necessariamente uma compra de outono mas mais de inverno, para quando as temperaturas baixam demasiado, até para a minha pele mista.

Sem Títulol

Não podia faltar, não é verdade? Esta pequena paleta insere-se na coleção Queen of Hearts, da Kiko, e a que eu queria mesmo era no tom Luxury Stone Green. Para além de o verde favorecer olhos castanhos, não é fácil encontrar sombras não-neutras que sejam discretas.

Para completar, só falta mesmo a cor das unhas! O cinzento é 131 Lilás Acinzentado e o azul é 11 Azul Escuro. Ótimas alternativas ao típico bordeaux, que se dão igualmente bem com o outono. Já agora, um momento de gratidão para os Pocket da Andreia, que trazem mais de 10ml por menos de 2€.

Algum item deste post entrou para a vossa lista? Nem que seja a platónica Wink

Beijinho, dani

Imagens: respetivos sites oficiais; spartoo.pt; skin.pt

Deixe aqui o seu comentário!

[…] são mesmo as Nidia que mostrei neste post. Na verdade, confesso que para já são o único item dessa wishlist que mora cá em […]

Catarina diz:

Tenho um casaco preto muito parecido com esse que comprei o ano passado. Adoro! Uso-o sempre que posso X) para mim é uma peça essencial no meu armário…

E botas, claro… terei que comprar umas XD

http://catarinaandcomp.blogspot.pt

Leonor Peixoto diz:

adorei as calças Boyfriend … Wink

As calças realmente são muito giras! Tenho umas boyfriend, mas confesso que não são muito confortáveis. E esse verniz cinza é Lindo! Adoro!

Sofia diz:

Adoro as botas… Smile
Beijinhos

O Caudalie Vinoperfect Sérum Luminosidade e Anti-manchas, sim! Quero muito experimentar Smile

htpp://omeuladoesquerdo.blogs.sapo.pt

Adorei o look e eu por cá vou pensando nos sapatos e botas…
https://www.oriconsigo.com/uncategorized/calcado-de-outono-inverno/
Beijinhos.

Eu também sou demasiado picuinhas em casacos deste género … até hoje não encontrei um que me agradasse em todos os aspectos.

Women’s Stuff