Pormenores do nosso dia a dia (#60)

14

Set

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Como foi a vossa semana? Esta deverá ter sido, para muitas leitoras, a última semana de férias deste verão. Preparadas para dar início a mais um ano letivo? Espero que não falte vontade e motivação! Smile Por aqui, ainda tenho mais uns dias de férias, uma vez que as minhas aulas começam no dia 22. Ainda assim, quinta e sexta-feira vou ter de ir até à universidade para duas palestras obrigatórias… e assim também terminam as minhas queridas férias!

Ainda não me seguem no Instagram? Encontram-me por lá em @camilanbento!
pormenoresdonossodiaadia

1 – As tigeladas são um doce tradicional da minha região e, embora já tenha visto várias vezes à venda em Lisboa, não há qualquer termo de comparação! O aspeto, a consistência e o sabor são completamente diferentes, de maneira que se algum dia visitarem o Sardoal (e arredores) não podem deixar de provar estas maravilhas!

2 – Na terça-feira fui almoçar com o Henrique ao The Great American Disaster, um restaurante que já queria conhecer há imenso tempo. Ainda para mais, o restaurante fica super bem situado, por cima do Santander no Marquês de Pombal. Adorei a decoração e a comida estava ótima… Talvez esteja a ser um bocadinho picuinhas, mas a única coisa da qual não fiquei fã foi do cheiro.

3 – Na quarta-feira fui conhecer o ISEG e, claro, inscrever-me! A zona envolvente é fantástica e eu gostei imenso do ambiente da faculdade, bem como da filosofia da mesma que vai bem de encontro aos meus ideais! O ISEG valoriza o trabalho de equipa, defendendo que para subir na vida não precisamos de dar cotoveladas a ninguém e, além disso, tem como objetivo a felicidade dos seus alunos, aliada ao esforço dos anos de licenciatura (e quem sabe mais ainda!).

4 – O Henrique e a Patrícia acompanharam-me na inscrição e depois seguimos até ao Mercado da Ribeira, um espaço que eu já conhecia e que acho que tem ótimo ambiente. Por lá, experimentámos o Prego da Peixaria e eu confesso que fiquei um pouco desiludida! O meu prego com salmão e choco estava bom, mas o do Henrique, por exemplo, tinha a carne de porco super mal passada e a carne não era propriamente tenrinha. Pode ter sido azar e, certamente, vou dar-lhe mais uma chance!

5 – Na C&A encontrei esta blusa absolutamente fantástica! Trata-se da sobreposição de um top básico com uma blusa de mangas 3/4 com desenhos e transparências.

6 – Já no ano passado, a minha irmã decidiu personalizar os seus cadernos, comprando cadernos pretos básicos e fazendo montagens com fotografias a seu gosto. Este ano, decidiu repetir e porque eu percebi pelo Instagram que vocês gostaram, amanhã poderão ver um DIY no blog! Smile

Espero que tenham gostado das fotos! Amanhã é dia de recomeçar as aulas/trabalho? Smile

 

 

Deixe aqui o seu comentário!

Ficou um DIY muito giro e é sempre original Razz

Women’s Stuff

Sofia diz:

As minhas aulas começam amanhã…
P.S. Adoro a camisola
beijinhos