Pormenores do nosso dia a dia (#61)

22

Set

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Eu bem sei que esta é a rubrica de domingo, mas ainda não estou totalmente na rotina, tendo que agora os dias de semana serão passados por Lisboa e os fins de semana em casa, no Sardoal. Amanhã começam as aulas “a sério” e seguem-se mais alguns dias de praxe. Em relação à praxe do ISEG, só consegui ir na quinta, uma vez que na sexta-feira tive de apanhar o comboio cedo e posso dizer que gostei, uma vez já me permitiu conhecer alguns dos meus futuros colegas.
pormenoresdonossodiaadia

1 – A semana não poderia ter começado de forma melhor… Fui a exame de código e passei, pelo que agora só me resta a condução para, finalmente, ter a carta. Já tive a primeira aula de condução e foi, no mínimo, confuso… É uma questão de hábito mesmo! Só é pena agora só conseguir ter aulas à sexta e ao sábado!

2 – Na quarta fui, então, para Lisboa e estive em casa da minha prima que está a viver em Alcântara, uma zona de Lisboa que acho muito engraçada. E vocês?

3 – Finalmente, conheci a H&M home e fiquei rendida! Aliás, toda a H&M do Chiado está com ótimo aspeto depois das obras que sofreu. Adoro o facto de ser super luminosa e cheia de espelhos.

4 e 6 – Depois deste fim de semana, precisava de outro para recuperar das festas do concelho! Tivemos um jantar de “turma” e um jantar entre amigas, aproveitamos para ouvir música, dançar, por a conversa em dia e o resultado foram duas noites muito mal dormidas.

5 – Depois de praticamente 3 anos, foi altura de tirar o aparelho. Confesso que a primeira impressão foi estranhíssima, faltava-me mesmo qualquer coisa, que faz bastante a diferença. Engraçado foi o facto de muitas pessoas não terem reparado até eu sorrir. Agora, já nem me faz muita impressão olhar ao espelho e ainda bem! Smile

Boa semana! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Lina A. diz:

Também estou a viver durante a semana em Alcântara, bem pertinho dessa rua Wink é a zona que gosto mais de Lisboa Smile

Parabéns pelo exame de código e boa sorte para a condução Smile

Women’s Stuff

Muito bonita sem o aparelho! Valeu a pena!
Deixo aqui meu post de hoje: https://www.oriconsigo.com/uncategorized/ecollagen-da-oriflame/
Beijinhos.
Andréa.

Catarina diz:

tirar o aparelho depois de tantos anos fez-me tanta impressão como pô-lo da primeira vez… de repente os dentes são lisos e simplesmente não parece natural (apesar de ser XD)

http://furacaocatrina.blogspot.pt/