1 peça // 2 ocasiões (#13)

6

Out

Camila Bento

1 peça 2 ocasiões

A rubrica “1 peças // 2 ocasiões” é uma daquelas que mais gosto de fazer, uma vez que me permite dar largas à imaginação e o facto de saber que vos vai ser útil, dá-me uma motivação extra. Para esta edição da rubrica, escolhi como peças um blazer rosa pálido, uma peça que, à partida, transmite maturidade e uns boyfriend jeans, que sei que muitas de vocês gostam, mas que ainda não se arriscaram a comprar.
1peça2looksQuando pensamos em boyfriend jeans, naturalmente, vem-nos à cabeça a ideia de looks descontraídos. Para contrariar essa ideia, criei um look para trabalhar, embora tenha a perfeita noção de que não poderá ser adotado em todo o género de empregos, uma vez que alguns exigem um dresscode específico e mais formal. A cor da ganga não foi escolhida ao acaso… Na verdade, a ganga escura é a mais versátil e também ela que se torna mais sóbria num look.

1peça2looks2O rosa pálido não é uma cor que fique bem a toda a gente, pelo que há que ter algum cuidado na hora de comprar uma peça desta cor. Conjuguei o blazer com preto em ambos os looks, uma vez que gosto muito de ver este contraste e o preto adapta-se muito bem às ocasiões em questão.

Gostaram dos looks? Gostariam de ver alguma peça em concreto nesta rubrica?

Deixe aqui o seu comentário!

Sofia diz:

O blazer rosa pálido combina muito bem com os looks que fizeste para sair à noite e para um dia de trabalho.

Adoro os conjuntos com o blazer! ♥

Os boyfriend jeans não são para mim, não gosto.
Gostei de algumas peças que mostraste no post Wink

Women’s Stuff

Boyfriend jeans dão para mil ocasiões mas gostei das tuas opções em particular.

http://www.prontaevestida.com