5 peças que não passam despercebidas

27

Out

Camila Bento

outono/inverno, roupa

Já não é a primeira vez que por aqui falo da questão de não passarmos despercebidas através da forma de vestir. E quando o digo, digo no melhor dos sentidos… Nada de cores que se vejam a 100 metros de distância ou de corte demasiado arrojados, mas sim de peças marcantes, ainda que, muitas vezes, verdadeiros clássicos. Desta vez, escolhi 5 peças que considero estarem inseridas nesta categoria e de seguida explico o porquê!

5peçasquenaopassamdespercebidas

1 – Mango

2 – H&M

3 – H&M

4 – H&M

5 – Topshop

Em primeiro lugar, escolhi um sobretudo que está a dar que falar. Infelizmente, a fotografia não o favorece, uma vez que não se trata de um simples sobretudo camel (vejam melhor aqui). A blusa com transparências é, na minha opinião, linda e capaz de dar vida a um look simples de calças de ganga e sabrinas, por exemplo. O padrão animal é relativamente dúbio e não sendo bem conjugado, pode transmitir uma ideia errada! A saia, pelo seu corte e material, é, sem dúvida, menina para atrair alguns olhares. Por fim, escolhi uns jeans boyfrien de ganga clara, mas com rotos, porque são super marcantes!

Gostaram das minhas sugestões? Smile

 

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Gostei muito das calças (acho que vou experimentar algo desse género, são muito giras) e da blusa transparente (adoro blusas desse tipo). No entanto, não tenho nada contra cores que se vêem a 100 metros ou cortes arrojados – é preciso é saber usá-los.

A saia e as blusas são um máximo! ♥

Roxy diz:

Adorei as ideias e esse casaco e essa saia já me fizeram suspirar…

Roxy*

Eu ando louca atrás dessa saia, mas o número menor que encontrei foi o 40. É que ainda por cima é baratíssima, custa 10€ ou 9.99€!!!!

Se quiserem empreitar o meu cantinho são muito bem-vindas

http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

daniela diz:

adoro o corte da saia, é tão mas tão gira!Smile

Another Lovely Blog! – http://letrad.blogspot.pt/