A arte de (bem) acessorizar

31

Out

Camila Bento

acessórios, bijutaria

Pampa Mia não é um nome de agora. Na realidade, a Maria criou esta marca em 2006 e o nome “Saudades da minha terra” deve-se ao facto de a Maria ser natural da Argentina. Acredito que o nome não vos seja estranho, até porque a Pampa Mia tem praticamente 95 000 likes na sua página do facebook. O segredo do sucesso da Pampa Mia é, sem dúvida, o amor que a Maria deposita em cada peça, cada acessório, até porque (quase) tudo pode ser personalizado ao nosso gosto! Acompanhando o trabalho da Maria há vários anos, posso dizer que uma coisa que me agrada muito é a frequência com que são colocadas novas peças à venda… todas as semanas temos direito a novidades!

E porque já não era sem tempo, a Pampa Mia tem agora um site oficial, um complemento essencial ao trabalho desenvolvido no facebook. Trata-se de uma loja online muito organizada o que nos permite uma navegação realmente simples! O bom gosto, esse, continua bem presente, tanto no design, como nas criações!

Tive oportunidade de escolher alguns artigos da loja online e mostro-vos agora através de algumas fotos que tirei.

pampamia2

pampamia1

 

Não consigo decidir qual é o meu fio preferido, mas acho que os fios triplos são excelente para complementar uma blusa simples.
pampamia3

Achei imensa piada a estas pulseiras por serem bastante diferentes das que costumo utilizar e por terem cores tão giras!
pampamia4
A Pampa Mia também tem uma coleção de roupa e echarpes. Esta foi a escolhida, visto que gostei muito dos seus tons.

O que acham dos acessórios? Também são fãs da Pampa Mia? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Sofia diz:

Adoro os colares!!! São tãaaaaao giros…. Smile

Adorei os acessórios que publicaste, muito o meu estilo.

http://www.prontaevestida.com