As botas de sonho

21

Out

Daniela Monteiro

botas, compras, haul, sapatos

Pelo menos dos meus sonhos, é claro haha  Botas são o meu calçado favorito e tenho consciência que muitas mulheres partilham da minha preferência. Assim sendo, aposto que cada uma de vós tem pelo menos uma vaga ideia daquilo que seriam as vossas botas de sonho, aquelas mesmo feitas à medida, certo? Eu cá tive a sorte de as encontrar, e não podia deixar de partilhar convosco!

IMG_0255

Sim, são mesmo as Nidia que mostrei neste post. Na verdade, confesso que para já são o único item dessa wishlist que mora cá em casa!

IMG_0253

São de camurça e quanto mais “coçadas” estão, mais eu gosto delas. Sei que não dá para ver o cano mas são botas de cano baixo; se quiserem ver melhor, visitem o link acima. O fecho torna-as super práticas e ficam bem com tudo (calças, saias, vestidos) sem fazerem as pernas mais curtas, até porque o cano quase em V à frente favorece bastante. Com tudo isto, torna-se um par de botas que posso usar todo o ano, o que calha bem já que o outono resolveu tirar férias esta semana!

IMG_0260

Ainda que com flash, fica a foto mais completa para terem uma ideia de como fica Smile  São simples e ficam mais giras com a idade – bem ao meu gosto!

E vocês, gostaram? Têm algum calçado que parece ter sido mesmo feito à vossa medida?

Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

MissDondoca diz:

São lindas! Adoro-as Grin

Adoro-as, parecem confortáveis. Também encontrei umas que são de sonho mas vou esperar para ver se baixam os preços Smile

Maria João diz:

Aiii são mesmo giras Shock

Onde compras-te? Smile

Beijinho

Daniela Monteiro diz:

Olá! Deixei o link no post Smile Beijinhos

Luarte diz:

A primeira vez que as partilhaste achei-as logo giríssimas.

São muito giras, por mim tinha uns 5 botins camel Wink

Passatempo Cinco a decorrer em http://www.prontaevestida.com