Botas e botins para a nova a estação

10

Out

Camila Bento

botas, sapatos

Vamos falar de botas… Afinal, quem vive sem elas? Chegado o outono, os dias cinzentos e chuvosos, são elas tudo o que nos apetece calçar. Cómodas, práticas, quentinhas, giras… Na verdade, não poderíamos pedir muito mais porque elas já são uma ótima companhia!

Quanto a mim, investir numas boas botas é um esforço que todas nós deveríamos fazer! Não há nada pior do que comprar umas botas, que apesar de bonitas, nem chegam ao final do inverno e sei que isto acontece muitas vezes. Assim, sem dúvida, que é preferível, ir fazendo um pé-de-meia para posteriormente comprar umas botas realmente boas!

Depois de pensar no investimento, vem uma das parte mais difíceis. Pretas? Ou castanhas? Ou uma mais arriscada? Bom, na realidade, existem botas de todos os feitios, para todos os gostos, todos as carteiras… Para vos facilitar a escolha, reuni uma série de botas, começando nas rasas e terminando nas botas de salto. Vamos ver o que vos trago?

botasrasas 

A minha secção preferida, não fosse eu uma eterna fã de sapatos rasos! Esta semana, as minhas botas bem me têm feito falta… Ainda não tenho um único par em Lisboa, vejam bem!

Quando escolherem as vossas botas, não se esqueçam de ponderar se querem umas botas para o frio, para a chuva ou para ambos. As botas de pele são muito versáteis nesse sentido, mesmo não sendo galochas, podemos usá-las em dias de chuva. Das botas de camurça já não posso dizer o mesmo, uma vez que o tecido acaba por ficar com pior aspeto quando apanha chuva.

(Por lapso as botas da Zara no canto inferior esquerdo têm algum salto, pelo que talvez estivessem melhor inseridas na imagem abaixo.)botascomsalto

 

Se a vossa preferência passa pelas botas de salto, aqui têm as minhas sugestões de botas de salto. Neste caso, já vos tenho a dizer para terem atenção as pechinchas… Em botas de salto, talvez seja boa ideia dar mais algum dinheiro. Coluna só temos uma! Smile

Gostam de botas? Quais as vossas preferidas? Wink

 

Deixe aqui o seu comentário!

Este ano vai ser difícil resistir a tantos modelos cheios de pinta!!

http://omeuladoesquerdo.blogs.sapo.pt

Diana Paiva diz:

Adorei este post mal o vi á uns dias atrás, acabei por comprar as galochas da Seaside e devo dizer que são maravilhosas e super confortáveis (:

Camila diz:

Olá Ana,
Diz-me quais são as botas para eu me informar! Wink

Sara Silva diz:

estão aí modelos muito interessantes e a um preço não tão alto! tenho de partir à procura deles, estou a precisar de um bom par de botas!

beijinhos *
blog eighteen and a life

Das galochas cubanas e das seaside. as primeiras da mango tbm sao bem giras ^^
comprei as galochas da b&W (na seaside) que são girissimas e super confortaveis Smile

daniela diz:

Adoro principalmente as boas pretas da Zara (39.99)e as Castanhas da mesma. Smile

http://atmosphere11.blogspot.pt/

Ana Oliveira diz:

Adoro botas também ! E tenho visto imensas que gosto,
Vi umas bem giras no catálogo da MLV mas não tenho ideia do preço.
Sabem dizer me em média quanto custam umas botas rasas de cano alto dessa marca ?Wink
Obigada Smile

O problema é quando investimos e acaba por ser uma compra furada na mesma .. já aconteceu-me uma vez por acaso Razz

Women’s Stuff