O Outono instalou-se..

15

Out

Camila Bento

outono/inverno

Já não temos dúvidas… O outono instalou-se! A chuva já não nos larga e o frio também se começa a fazer notar… E nós já temos vontade de renovar o nosso guarda-roupa e de resgatar as peças mais aconchegantes que temos, certo? Na segunda ainda tentei afugentar a chuva com este meu casaco cor de rosa, mas acho que não fui bem sucedida! Assim, mostro-vos um pouco do meu mood de outono através de fotografias que tirei a roupa, acessórios e até cosmética.
outono1

O chapéu já vocês conhecem – é da Parfois – e tem uma cor mesmo adequada a esta estação do ano. Parece-me a mim que o único problema deste chapéu é não ter um material próprio para a chuva. Na Zara, encontrei uma peça que procurava há bastante tempo – uma camisa de risca azuis e brancas. Tem um toque super agradável, veste bem, mas podia ser demanga comprida. Também da Zara é esta mala cinzenta, que vocês já conhecem, uma vez que já é da coleção outono/inverno do ano passado.

outono2Como vos disse, na semana passada fui conhecer as novidades d’O Boticário e na imagem acima podem ver os meus eleitos – a manteiga hidratante e o esfoliante, ambos de Baobá e Tamanu, um aroma que inicialmente não me disse nada, mas que me conquistou  completamente assim que voltei a cheirar em casa… Às vezes é assim, não é? No verão, raramente uso bb/cc creams e, muito menos, base, mas em certos dias de outono e inverno sinto-me bem mais confortável quando os aplico. O CC cream da La Roche Posay não é nenhuma novidade, nem para mim nem para vocês, mas continua a ser um favorito! Em plano de fundo, está o poncho que comprei na Natura e cujas cores têm tudo a ver com o outono!outono3

Lembram-se da minha procura pelo top preto perfeito? Eis que o encontrei, também na Zara. Na realidade, não consegui que ficasse mais nítido na fotografia, mas no site podem vê-lo detalhadamente. O efeito plissado é giríssimo e faz com que não seja um banal top preto! A nível de cosmética, na imagem está o perfume Ma Via da Hugo Boss, que tem sido um excelente companheiro, e a nova máscara Grandiôse da Lancôme, que é absolutamente sensacional! Também comprei uma velinha porque adoro velas e ainda não tinha nenhuma cá em Lisboa!

outono4

Como veem, eu não consegui resistir a esta marca de papelaria do El Corte Ingles… Já tenho dois cadernos e um dossier e numa próxima visita ao ECI, não vou deixar de ir ver se há novidades. O caderno “If you can dream it you can do it” é da Mr. Wonderful e é daquelas coisas que eu gosto que ande sempre comigo, bem como o estojo castanho que comprei na H&M – pequenino e super útil.

Também nesta imagem, mas em relação a cabelo, não tenho largado a gama Oil Theraphy e da Jean Louis David. A marca optou por não ter condicionador nesta linha, uma vez que se concentrou efetivamente no tratamento do cabelo, coisa que, como devem saber, não é a especialidade dos condicionadores. Como o meu cabelo tem tendência a ficar com muitos nós, tenho ainda utilizado o condicionador Restore Therapy da Oriflame.

Quem é que já está no mood de outono? Gostaram daquilo que vos mostrei? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Francisca Santos diz:

A tua mala da Parfois da primeira foto, é igual á minha, só que a minha é Camel Smile

Também adorei a manteiga hidratante e o esfoliante de Baobá e Tamanu! Simplesmente divinais!
Grin

Adorei as peças e os produtos, belas escolhas ♥

Daniela diz:

Ainda não estou muito no mood outono, mas há me estou a ir habituando, apesar das saudades do verão Smile

http://atmosphere11.blogspot.pt