Pormenores do nosso dia a dia (#63)

5

Out

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

 Nunca gostei do domingo, mas agora que é dia de regressar a Lisboa para mais uma semana, gosto ainda menos! Quanto a mim, é um dia muito nostálgico, associado à preguiça… mesmo sem graça, digamos! Mas o que tem de ser tem muita força, não é?! Tenho para partilhar convosco algumas fotografias engraçadas da semana que passou. Se ainda não me seguem no Instagram, podem encontrar-me por lá através de @camilanbento! Vemo-nos por lá!

pormenoresdonossodiaadia

1 – Não é a primeira nem a segunda vez que vos falo acerca do restaurante To.B. De todas as vezes que lá almocei, só uma vez não fiquei tão satisfeita. Normalmente, peço o hambúrguer To.B  com queijo cheddar e bacon, que é absolutamente maravilhoso. Tanto as batatas rústicas, como estas, palito, são muito boas, sobretudo se acompanhadas pelo fantástico molho de ervas. Por fim, falo-vos na limonada, que tão bem sabe nos dias mais quentes!

2 – Numa das minhas idas ao El Corte Inglês, deparei-me com este dossier giríssimo e não lhe resisti (também não disse que não a dois cadernos da marca). Procurava um estojo que me permitisse levar apenas o essencial e acabei por encontrar este na nova H&M do Chiado.

3 – Recentemente, estive na apresentação dos novos produtos Jean Louis David e tive oportunidade de trazer a linha Oil Therapy para casa (também trouxe o bifásico para caracóis, mas esse vai ter de ser testado pela mamã!). Depois de mais de uma semana de uso, posso dizer que estou a gostar bastante! O shampô é muito bom, embora não faça muita espuma e não me pareça adequado para cabelos oleosos. Esta linha não tem condicionador, mas sim uma máscara realmente hidratante. Por fim, a linha é também constituída por um óleo, o qual me parece muito eficaz e nutritivo. Estas são as primeiras impressões, a verdadeira review fica para mais tarde!

4 – Adoro saladas e, por vezes, nada sabe melhor do que jantar uma bela saladinha! Neste caso, comprei uma embalagem de mistura de saladas e juntei presunto, cogumelos crus e bolinhas de mozarela!

5 – Na quinta-feira fui até à loja da Cubanas no Chiado, a fim de conhecer a nova coleção, da qual destaco especialmente a linha Rainy Days, à qual pertencem estas botas super giras. Não passam despercebidas, é verdade, mas vamos ser boas amigas em dias de chuva!

6 – Ontem cheguei a casa e tinha a nova máscara de pestanas da Lancôme à mina espera. Chama-se Grandiôse e o efeito é realmente grandioso, tanto que até já entrou para o meu top de máscara preferidas. Em breve faço uma review porque tenho a certeza que vocês vão adorar conhecê-la!

Gostaram das fotos? Smile

P.S: Ontem tentei responder a todos os comentários pendentes. Peço desculpa pela demora, mas ainda me estou a adaptar ao novo ritmo! Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Olá meninas, cheguei a este blog à procura da máscara Grandiôse da Lancôme.
Alguém já comprou na loja online Shopping 24 – https://www.Shopping24.pt
Os preços agradaram-me é de confiança? brigada

Quando vim para Lisboa os domingos também não eram famosos… Só queria continuar na minha casinha com a minha família! Hoje em dia já não me custa nada, nem ir nem vir Smile Tenho a certeza que te vai acontecer o mesmo… E já sabes se precisares de companhia para descobrires Lisboa, é só dizer Smile

Só coisas boas portanto <3 Mas devo confessar que adorei o dossier! De que marca é?

Quero saber mais sobre esta marca de pestanas Smile

Women’s Stuff

Joana diz:

Adorei a cubanas, qual é a loja no chiado? Beijinhos

catia martins diz:

Adoro este tipo de post , deixo aqui o meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCRK3RpCBh5oh1l8TEFPXhbA

Sofia diz:

A salada tem muito bom aspeto… Bjs