Pormenores do nosso dia a dia (#65)

19

Out

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Depois do fim de semana super agitado que tive na semana passada, não sabem como me está a saber bem um fim de semana calmo por casa, com muita leitura (e algum estudo também, como não poderia deixar de ser) à mistura. Todos os dias da semana sonhava com o fim de semana, por isso, ainda bem que passou a correr. Nos últimos dias, tenho recebido algumas novidades acerca do novo design do blog e não imaginam como estou contente com aquilo que tenho visto… A mudança está para breve e eu mal posso esperar. Para já, posso dizer-vos que vai ser algo muito feminino… Curiosas?! Smile

Se ainda não me seguem no Instagram, podem encontrar-me por @camilanbento e acompanhar as minhas aventuras ao longo da semana! pormenoresdonossodiaadia

1 – Gostei tanto deste saco da Natura que não resisti e partilhei uma foto. Adorei a frase, bem como as imagens de figuras da história que todos nós conhecemos!

2 – A Humburgueria do Bairro ao pé do ISEG reabriu e claro que eu já fui experimentar. Confesso que fiquei um pouco desapontada, especialmente com o pão e com a carne, ambos bastante secos. É pena porque adorei a decoração e o ambiente. Terei tido só azar ou é algo recorrente?

3 – O Lx Factory é daqueles sítios em Lisboa que eu acho que tem imensa pinta! Tirei esta foto por lá com uma parede muito gira em plano de fundo. Quem é que a está a reconhecer?

4 – Numa passagem pelo Saldanha, decidi experimentar o restaurante Prego Gourmet e fiquei extremamente agradada! Provei o salmão com arroz e uma salada com molho césar.

5 – Gosto de arte urbana. Não de grafitis completamente desenquadrados a sujar paredes, mas de coisas que façam realmente sentido, como é o caso desta “mensagem” que encontrei na estação de Santos. E a verdade é que é mesmo coisa para nos fazer sorrir quando a vemos!

6 – Estou super contente com as minhas botas da MLV ShoesO modelo não me desapontou nem um bocadinho e a qualidade é absolutamente excecional, ao ponto de ser confortáveis como umas pantufas! Nunca é de mais relembrar que a produção é 100% nacional, coisa par nos encher de orgulho!

7 – Estava mesmo a precisar de ler… Não estou a falar de matemática, cálculo ou economia, mas sim de algo que me distraísse um pouco e que me permitisse entrar noutra dimensão. Sim, porque eu sou daquelas pessoas que vive intensamente as histórias, não me limitando apenas a ler!

8 – Finalmente já tenho as botas da Natura que me deixaram completamente rendidas na apresentação da coleção. E mais um excelente achado foi esta echarpe da Mango super agradável!

Gostaram das fotografias? Espero que tenham uma boa semana! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Marta diz:

Adorei as botas da natura, tens que fazer um look com elas!! Grin

Ana diz:

ola Camila ! São essas as botas da MLV que adorei e cujo preço queria saber !!!
Podes responder me por aqui ou por email por favor ?Question

Luarte diz:

Olá Camila!
Adorei as botas da Natura! São lindas. Qual o material de que são feitas (pele genuína, pele sintética)? Obrigada pela tua resposta.
Continuação de muito sucesso com o blog que é uma verdadeira fonte de inspiração Smile
Adoro!
Beijinhos

Daniela diz:

Adorei as frases, mas principalmente as botas da foto nº.6 Smile

http://atmosphere11.blogspot.pt/

Grin

ana diz:

eu já fui algumas vezes à hamburgueria ao pé do iseg e nunca fiquei desiludida, acho que deves ter tido azar com a experiência

Sofia diz:

O saco da Natura é mesmo giro e o salmão do Prego Gourmet parece ser delicioso. Estou curiosa sobre o novo design do site… Smile