Testei | Avon Batom Ultra Colour Bold

23

Out

Daniela Monteiro

batom, testei

O que a Avon diz

50% de mais pigmentos para cores vibrantes e intensas com cobertura total. Ingredientes para lábios adoráveis: vitamina E oferece proteção antioxidante, óleo de jojoba para uma hidratação extrema, e o óleo de flor de açafrão suaviza e nutre. Bilho 3D: acrescenta brilho aos lábios. Com tecnologia True Colour.

A minha experiência

Os reviews de batons nunca têm muito que se lhe diga, pelo que serei breve e deixarei as imagens falarem por si. Antes de mais, a embalagem: preta, clássica, robusta qb e transparente no topo, de forma a ver a cor do batom. O autocolante em baixo também tem a cor do batom (Ruby Shock), pelo que é super prático de arrumar.

IMG_0270

IMG_0274

IMG_0275

(uma passagem)

cats

Na bala, o batom é lindíssimo; tem aquela forma clássica, nem demasiado arredondado nem pontiagudo, com “Avon” gravado e uma cor espantosa! Nos lábios a cor é exatamente a mesma com apenas uma passagem, o que, suponho, terá a ver com a tal tecnologia True Colour.

É daqueles que comemos, vamos limpando com o guardanapo, e parece que nunca mais acaba. No fim verificamos no espelho e só precisamos de um retoque mínimo! Realmente deixa quase que uma mancha nos lábios, nuca desaparece completamente. O único defeito é sair um pouco para fora do contorno, mas outra coisa não era de esperar já que é super hidratante e super pigmentado (vermelho, para ajudar à festa) simultaneamente. No entanto, não é muito notável, e se usar um lápis no contorno o problema fica resolvido.

IMG_0286

Para sumarizar, oferece duração, pigmentação e opacidade, sem nunca secar os lábios; nem sentimos que o estamos a usar. Só tenho pena que a cor Bold Bordeaux não esteja disponível em Portugal! Entre as cores de cá encontram um nude lindíssimo (Bare Impact) e uma panóplia de corais e rosas como o Hi-Def Plum. Um pouco como os Velvet Mat da Kiko e os Lip Impact da Oriflame, dá vontade de ter quase todos!

Já experimentarem? Se quiserem encomendar, agradeço que o façam com a Marta Smile  Aproveitem enquanto estão em promoção!

Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Diana diz:

Adorei o tom, podes dizer-me o nome? Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá Diana! Que parvoíce, esqueci-me de incluir! É o Ruby Shock Smile Beijinhos

Gostei muito do aspeto do batom na bala. Por acaso preciso de comprar um batom vermelho, podias dizer-me o custo dele por favor?
http://www.confissoesdandreia.blogspot.pt

Daniela Monteiro diz:

Olá Andreia! No catálogo 9 está a 6,95€ Smile

Cat diz:

A cor é lindíssima.

inmyworldcat.blogspot.pt

A cor ficou muito bonita e se dura dessa forma, tanto melhor.

http://www.prontaevestida.com