Testei – Grandiôse da Lancôme

30

Out

Camila Bento

testei

lancôme1Grandiôse é o nome da nova máscara da Lancôme. Após 3 anos de pesquisa, a Lancôme lança uma máscara capaz de resolver um dos problemas que mais mulheres têm com a máscara de pestanas: a impossibilidade de chegar a todos os cílios. Assim, Grandiôse apresenta-se com um formato inovador, que se assemelha ao caule de uma flor e que permite uma aplicação muito simples, sem termos que mudar de posição mil vezes em frente ao espelho!

lancôme2

Se a sua irmã mais velha, Hypnôse, já é adorada pelo mundo fora, estou certa de que esta novidade fará muito sucesso! Nas imagens acima podem ver o packaging com maior detalhe. Facilmente, podem reconhecer a elegância e o luxo transmitidos por esta embalagem. O detalhe da flor dá-lhe um toque muito bonito. O formato do aplicador está patenteado como swan-neck.

A meu ver uma review de uma máscara de pestanas não faria sentido sem algumas fotos que comprovem o seu efeito. Assim, aconselho-vos a ver as fotos que tirei e a respetiva explicação das mesmas.

lancôme3lancôme4

Comecei por aplicar a máscara apenas no meu olho direito e os resultados são notórios. O olhar fica completamente diferente, dando até a sensação de olhos maiores e mais vivazes. É por isso mesmo que acho que podemos nem usar mais nada, que a máscara de pestanas, só por si, faz magia!

Não poderia deixar de referir que a máscara é extremamente resistente. Não temos qualquer necessidade de retocar a aplicação, chegando até a ser um pouco teimosa na hora de a retirar.

lancôme5lancôme6

Nas fotos acima, já tenho a máscara aplicada nos dois olhos. Algo que me agrada muito nesta máscara é o facto de ser eficaz em vários pontos, uma vez que intensifica muito o olhar ao alongar, curvar e dar volume às pestanas. É a máscara ideal para quem gosta de máscara realmente pretas.

Estou realmente fã e tenho usado quase todos os dias! Garantidamente, a máscara de pestanas é daqueles ítens de maquilhagens que facilmente aumenta a auto-confiança! Smile

Aproveito para vos dizer que na semana passada fui experimentar os serviços da Wink e não poderia ter saído mais satisfeita. Fiz sobrancelhas + buço e tive a sorte de aproveitar uma promoção que estava em vigor naquele dia. Uma coisa que me agradou imenso foi o facto de ter sido atendida por alguém que percebeu exatamente aquilo que eu queria e que apenas retirou o excesso de sobrancelha, mantendo a formato original. Estava com medo que a depilação através da linha doesse mais do que com cera, mas é totalmente suportável… Na verdade, nem me doeu nada! Smile

Curiosas com a máscara Grandiôse da Lancôme? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

O rimel faz TODA a diferença na maquilhagem. Da mais sofisticada à mais básica. Fiquei curiosa principalmente pelo formato do aplicador. De qualquer forma duvido que exista um rimel k me faça divorciar do meu Maybelline Smile

Se quiserem empreitar o meu cantinho são muito bem-vindas
http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

Hum, estou ansiosa por experimentar. Adorei o post!
Beijinhos!

Só pela embalagem vale a pena!!

Karyne diz:

Concordo que o melhor é retirar apenas o excesso da sobrancelha e manter o formato original. É o que combina para o rosto.

A embalagem da máscara é linda e ficou muito bem aplicada em você!

Blog do Sofá